Grupo Mueller apresenta lan�amentos nas linhas de lavadoras e fog�es

16/03/2020 16:40:00

Grupo Mueller apresenta lan�amentos nas linhas de lavadoras e fog�es

A Mueller Eletrodomésticos começa o ano com novidades na linha de lavadoras e fogões. 

Com lançamentos e também releituras de produtos já conhecidos, a Mueller promete trazer mais praticidade e economia para o bolso do consumidor, além de itens com um design mais moderno e funcional.

 

Luciano Dressel, Diretor de Vendas e Marketing da Mueller Eletrodomésticos, comenta:

 

. “O Grupo Mueller segue na busca constante de inovação, aliada à necessidade dos nossos consumidores, sempre oferecendo uma experiência ainda melhor”.

“Buscamos sempre versões mais modernas, alinhadas às novas tendências, mantendo a qualidade já reconhecida pelo mercado”.

 

Confira os lançamentos da Mueller:

 

  • Um dos lançamentos do primeiro semestre fica por conta da nova centrífuga de roupas Fit com capacidade para 12,6 kg de roupas molhadas e 4,2 kg de roupas secas, de acordo com o Inmetro, e que possui um design moderno e exclusivo, pensado para garantir maior capacidade sem ocupar muito espaço na lavanderia. A alta performance com 1.720 rotações por minuto garante roupas mais secas em menos tempo. A nova centrífuga Fit também conta com pegadores laterais que facilitam o transporte, encaixe especial para recipientes coletores de água e suporte para fios, tudo para proporcionar mais conforto e praticidade no dia a dia. 

  • As lavadoras Family e Supertank ganharam uma releitura especial deixando o produto mais clean com custo benefício ainda melhor. Os novos modelos Family Lite e Supertank Lite já estão disponíveis em todos os canais de vendas do mercado.

  • A linha de fogões Vetro, além da mesa de vidro, vem com os diferenciais da marca. As grades individuais contam com seis pontas e encaixe exclusivo que garantem mais estabilidade e segurança até para as menores panelas. No quesito design, a nova linha vem com a porta inteira em vidro e o puxador em alumínio escovado, além das grades de ferro fundido, que trazem beleza e mais robustez aos fogões. Já o forno total clean traz facilidade de limpeza e as duas grades ajustáveis dão flexibilidade no preparo das receitas. Nas versões 4 e 5 bocas e nas cores inox, preto fosco e branco, a linha Vetro é voltada a um público mais moderno e estiloso, que curte testar novas tecnologias e segue as tendências.

  • Nos modelos com mesa em inox, novos detalhes como os botões com anel vermelho, dão charme e personalidade às peças. Esses anéis podem ser removidos de acordo com o gosto e a decoração da cozinha permitindo que o consumidor personalize do seu jeito.

  • Pensado para os cozinheiros de mão cheia, mas que valorizam o que é tradicional e querem praticidade e agilidade para o preparo das refeições, o Piacere versão 5 bocas traz o queimador Ultra Chama, ideal para o preparo em grandes panelas. E ainda o puxador em alumínio confere elegância à cozinha, junto com os pés pretos que ajudam na manutenção da limpeza.