UNIFEBE inaugura novos espa�os tecnol�gicos

11/03/2020 14:10:00

UNIFEBE inaugura novos espa�os tecnol�gicos

Dois novos espaços tecnológicos foram inaugurados na noite desta terça-feira (10) no Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE). 

Os 30 novos computadores do Laboratório I foram entregues oficialmente aos acadêmicos de Engenharia Mecânica, um dos cursos que utilizará o espaço. 

A sala equipada com tecnologia de última geração conta agora com softwares como Adobe Cloud, Autocad, Solidworks, Edgecam e Unity.

Essas ferramentas são muito utilizadas pelos estudantes dos cursos de engenharia e Arquitetura e Urbanismo.

Já o Laboratório IX promete atender os cursos de Jogos Digitais, Publicidade e Propaganda, Design Gráfico e Engenharia de Produção.

  

A revitalização do espaço marca a história da instituição, visto que o Laboratório I foi o primeiro laboratório de informática da UNIFEBE, campus Santa Terezinha.

 

A reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz, enfatizou:

“Poder entregar no mesmo dia dois ambientes multifuncionais, é uma felicidade imensa”.

“Proporcionar novos instrumentos que facilitem o processo de ensino-aprendizagem e que coloquem nossos acadêmicos em contato com o que há de mais moderno em tecnologia é mais que gratificante”. 

“Um laboratório tão bem equipado como este é um diferencial significativo que irá refletir na carreira de cada um dos nossos acadêmicos”.

“Nossa missão à frente da instituição vai, dia após dia, tornando-se realidade”.