Beagle se torna a 17� associada do SCMC

10/03/2020 07:00:00

Beagle se torna a 17� associada do SCMC

 

A Beagle é a mais nova empresa associada ao Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC). 

A marca de confecções de Blumenau conta com mais de 500 colaboradores, possui 50 lojas próprias nos três estados do Sul e seus produtos podem ser encontrados em mais de 500 lojas multimarcas de todo o país.

A empresa iniciou sua trajetória no ano de 2004 e firmou-se como produtora de moda masculina e feminina na linha casual adventure.

“Estamos muito felizes e motivados com a nova parceria da Beagle + SCMC, queremos proporcionar a todos nossos colaboradores e executivos um ecossistema estimulante de inovação, networking e conhecimento sobre o mercado da indústria têxtil”, diz Camila Bauer de Souza, responsável pelas áreas de E-commerce e Marketing Digital da Beagle.

“Nós acreditamos em movimentos que possam trazer conteúdos valiosos para serem aplicados nas organizações a fim de gerar sustentabilidade econômica, social e ambiental no mercado”.

 

SCMC SOMA 17 ASSOCIADOS

Com a adesão da Beagle o  Santa Catarina Moda e Cultura passa a ter um total de 17 associados. 

A Beagle é a segunda nova associada de 2020.

Em janeiro a Brandili também se uniu à plataforma.

 

O SCMC é um movimento colaborativo criada em 2005 por empresários catarinenses.

Tem como objetivo gerar trocas, fomentar a geração de valor, promover a colaboração entre parceiros e, principalmente, oferecer uma comunicação facilitada entre indústria, entidades e instituições de ensino enquanto fomentadores de novas propostas e ideias.

São implementadas ações como a formação de times criativos, missões nacionais e internacionais, palestras e workshops e comitês temáticos.

A trajetória do SCMC é traçada sobre a diversificação de ações entregues aos associados, estudantes e comunidade.

 

Associados do SCMC:

Altenburg, Audaces, Beagle, Brandili, Chantelle, Cia Hering, Círculo, Coratex, Fakini, Fundação Hermann Hering, Grupo Marlan, HI Etiquetas, Karsten, Marisol, Meias LOA, Tecnoblu e Villa Têxtil. 

 

Instituições de ensino parceiras:  

Católica de Santa Catarina, Furb, Instituto Federal Catarinense (Gaspar e Ibirama), Senac (Brusque), Senai (Blumenau, Brusque, Criciúma, Jaraguá do Sul, Joinville), Udesc, UFSC, Grupo Uniasselvi, Unifebe, Unisul, Univali (Florianópolis e Balneário Camboriú), Univille, Unochapecó e Unoesc.