Empreendedoras de sucesso promovem talk gratuito em comemora��o ao M�s da Mulher

05/03/2020 16:00:00

Empreendedoras de sucesso promovem talk gratuito em comemora��o ao M�s da Mulher

O evento “Sua Felicidade tem Preço?” acontece no dia 17 de março, às 19h, no auditório do Sebrae, em Florianópolis. 

O encontro, promovido pelo Sebrae Delas em conjunto com a Plataforma de Educação e Consultoria Financeira É da Sua Conta, foi criado para comemorar o mês das mulheres. 

O objetivo é levar ao público de forma descontraída e bem prática as experiências das mulheres como empreendedoras, ajudando outras mulheres a serem protagonistas de sua própria história. 

O tema não poderia ser mais atual, afinal, a presença feminina no mercado empreendedor brasileiro vem crescendo a cada ano. 

Hoje, elas estão à frente de 46% dos novos negócios abertos no país, nada menos que 24 milhões de mulheres.

 

Além das palestras, a ideia é promover um evento de integração e interação entre as participantes, com muito network, sorteio de brindes e coquetel de confraternização. 

 

Sobre as palestras:

 

As fundadoras e sócias do É da Sua Conta, Letícia Lucca e Ana de Oliveira, farão uma palestra com o tema “Sonhar para Realizar”

Letícia irá compartilhar sua própria história, mostrando como o dinheiro e o conhecimento são capazes de trazer liberdade para se fazer o que traz felicidade. 

Ana, irá promover um despertar nas participantes sobre a importância da auto responsabilidade para o alcance da sustentabilidade e do sucesso financeiro. 

 

O evento encerrará com a palestra “Seja a Mulher da sua Vida”, com a empresária Vanessa Rouvier, que irá compartilhar sua trajetória de vida, que começou aos 16 anos no Canadá. De lá pra cá foram outros oito negócios e muitos altos e baixos. Entre as conquistas está o sucesso da sua marca de sapatos, a Le Scarpin, voltada ao mercado de luxo. 

De forma descontraída e divertida, a plateia vai se inspirar em suas muitas facetas e bater um papo sobre os desafios de empreender, inovar, ganhar dinheiro, ser referência no seu mercado e ainda ser mãe e esposa – tudo de acordo com o seu propósito de vida.

 

Programação: 

 

  • 19h - Boas vindas

  • 19h30min - Letícia Lucca e Ana Oliveira: “Sonhar para Realizar”

  • 21h - Vanessa Rouvier: “Seja a Mulher da Sua Vida”.

  • 22h - Encerramento e coquetel 

 

Serviço:

 

O que? Evento Mês da Mulher – Sua felicidade tem preço?

Quando? Dia 17 de março, às 19 horas

Onde? Rod. José Carlos Daux, 01 - João Paulo, Florianópolis - SC

Ingresso: 1kg de alimento não perecível

Inscrições feitas nesses espaço criado para o evento.