Novitec apresenta sistema de impress�o de etiquetas

05/03/2020 15:00:00

A empresa apresentar� suas novidades na feira Mercoagro 2020

Novitec apresenta sistema de impress�o de etiquetas

Novitec Comércio de Equipamentos, com sede em Chapecó, apresentará na Mercoagro, linhas completas em codificação e inspeção industrial, rotuladoras e impressoras de etiquetas direto em caixas de embarque.

A empresa atua nas áreas de codificação e inspeção industrial, codificadoras a jato de tinta, laser, DOD, inspeção por visão detectores de metais, raio X e checkweighers, rotuladoras automáticas para aplicação de rótulos, etiquetas de identificação e rastreabilidade.

A Novitec foi fundada em 2010 para atender as necessidades do mercado industrial em codificação e inspeção industrial. 

A empresa trabalha para desenvolver e comercializar soluções industriais alinhadas à evolução tecnológica que atendam por completo as demandas dos clientes com responsabilidade social e ambiental.

 

Os principais produtos oferecidos para o mercado da carne são soluções completas em automação das linhas de produção, impressoras a jato de tinta, laser, termo transferência para embalagens secundárias, impressoras DOD para caixas de embarque, detector de metal, raio X e checkweighers para inspeção em linha de produção in natura e em caixas de embarque e rotuladoras, aplicadores de etiquetas, rebobinadores de etiquetas e dispensadores de caixas.

 

A empresa estará no Pavilhão Amarelo, Rua 900/1000, Estande n° 1017. 

Para mais informações, acesse o site da Novitec.

 

Sobre a Mercoagro:

 

A Mercoagro 2020 está programada para o período de 15 a 18 de setembro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). 

Contará com 231 estandes, mais de 400 marcas representadas, público de 22 mil visitantes/compradores e previsão de negócios de US$ 200 milhões de dólares.


Para mais informações sobre a feira, acesse o site da Mercoagro.