FECAM promove evento de planejamento para 2020

03/03/2020 16:30:00

FECAM promove evento de planejamento para 2020

A Federação Catarinense de Munícipios (FECAM) realizou o Seminário de Alinhamento Estratégico e Plano de Ação 2020 do Sistema Fecam. 

O encontro teve por objetivo discutir e definir ações técnicas dos colegiados e demandas regionais, identificar os desafios para o próximo período e determinar as ações estratégicas que pautarão a atuação do Sistema Fecam na gestão janeiro 2020/janeiro 2021.

O seminário contou com cerca de 40 representantes dos colegiados estaduais da Fecam, executivos e representantes das Associações de Municípios, representantes dos Consórcios, integrantes da diretoria da e da Escola de Gestão Pública Municipal (EGEM), além da equipe de colaboradores das entidades do Sistema FECAM.

 

O planejamento incluiu a apresentação do plano ao Conselho Executivo do Sistema Fecam, que tem a função de supervisionar o esse processo.

Ele continuará sendo administrado pela entidade mediante desdobramentos de ações e gestão eletrônica  dos mesmos, através de uma ferramenta que está sendo implantada na entidade.

 

Esse modelo de planejamento foi adotado em 2018 e, desde então, todas as ações são definidas em conjunto com os representantes das Associações, Consórcios e equipe de colaboradores das entidades do Sistema.

 

O presidente da Fecam e prefeito de Caçador, Saulo Sperotto, destacou:

 

“Esse é um momento importante e fundamental, pois, junto com aqueles que representam o Sistema em todo o Estado são ajustadas e planejadas ações que irão atender demandas de todos os municípios no próximo ano”.

“Estamos buscando todas as informações necessárias, interagindo sobre as dificuldades que temos e planejando estrategicamente para que possam ter melhor desempenho na ponta”.

 


CONTEÚDO OFERECIDO POR ATLANTIS

Somos uma empresa catarinense especializada em gestão comercial e operacional das autarquias e companhias de saneamento.  

Mais de dez anos de atuação no mercado.

Atuamos em 27 municípios, com 1 milhão de usuários atendidos.

Conheça nossos serviços AQUI.

(48) 3053-2565