Feira ofereceu novidades e descontos na linha de m�veis e decora��o

02/03/2020 14:00:00

Feira ofereceu novidades e descontos na linha de m�veis e decora��o

O Centreventos de Itajaí foi mais uma vez palco da Feira de Móveis e Decoração Design & Conforto, dos dias 27 de fevereiro a 1º de março.

A terceira edição ofereceu aos visitantes mais de 3 mil produtos com descontos que chegaram a 70%.

A próxima Design & Conforto em Itajaí já tem data definida e vai acontecer de 13 a 16 de agosto de 2020.

Na feira, o visitante pôde conferir produtos direto de fábrica com muitas opções em salas de jantar, estofados, linha de colchões, poltronas, móveis para áreas de lazer e jardim, sofás, tapetes em couro, decorações e outros.

 

Veja o que diz  Jonathan Roger Linzmeyer, um dos diretores da Ereganto Eventos, que organiza a feira:

"A feira acontece há quase dois anos em Itajaí e vem crescendo em número de público e oportunidades.. Trouxemos a experiência da realização da Feistock para Itajaí. Lá, em São Bento do Sul realizamos a feira há 15 anos e observamos um número cada vez mais crescente no ticket médio de compra e a consolidação do evento. Em Itajaí, também  queremos nos tornar  referência, proporcionando aos visitantes qualidade e ótimos preços".

"A Feira é um ambiente para toda a família, pois oferece espaço infantil, cafeteria, food trucks e cerveja artesanal. Sem contar nas possibilidades de compras, pois o visitante encontra em um único lugar móveis com preços abaixo dos valores praticados fora da feira".
 

JOINT

A feira é resultado de uma parceria entre duas empresas, referências na organização de eventos.

São elas, a TBS com 15 anos de atuação e organizadora da maior feira de móveis e decoração do Brasil, que é a Feistock, em São Bento do Sul, e a JG Eventos, de Itajaí, responsável por eventos como Marejada, Volvo Ocean Race, Salão Imobiliário e Salão Náutico.



Próxima edição:

4ª edição do Design & Conforto
Centreventos Itajaí - Avenida Min. Victor Konder, 303 – Centro
De 13 a 16 de agosto de 2020 - Entrada gratuita
Mais informações: designeconforto.com.br