Ledax anuncia expans�o para Rio Grande do Sul e Santa Catarina

20/02/2020 15:30:00

Ledax anuncia expans�o para Rio Grande do Sul e Santa Catarina

A Ledax, empresa que oferece soluções em eficiência energética por meio de iluminação LED, geração de energia fotovoltaica, monitoramento e controle de energia para clientes corporativos, anuncia sua expansão para o Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Com previsão de início em março de 2020, a Ledax quer gerar empregos na região e movimentar R$20 milhões em contratos nos próximos três anos. 

Seu foco principal será atender indústrias, redes varejistas, centros logísticos e iluminação pública.

 

Fundada em 2014, a Ledax traz soluções customizadas para cada cliente a partir da análise do perfil de consumo. 

As economias a partir da iluminação LED podem chegar em até 80% da conta de luz. Para os sistemas fotovoltaicos a economia na conta de energia pode chegar até a 95%, por meio da geração de energia limpa e sustentável.

 

O empreendedor Rodrigo Travi, CEO da Ledax, comenta que se sente lisonjeado em poder retornar às origens como empresário para promover o uso inteligente da energia:

 

“Para mim é bastante gratificante poder voltar ao Sul para investir nos estados do Rio Grande e Santa Catarina, empregar pessoas e entregar soluções e em eficiência enérgica, como iluminação LED, energia solar e gestão remota de energia”. 

“Precisamos promover as alternativas sustentáveis e duradouras para economia de energia”.

“Como nosso novo escritório será para promover negócios na região e fomentar o mercado de economia de energia, contaremos com representantes técnicos qualificados e um corpo de engenharia de projetos para garantir a excelência e customização nas nossas entregas”. 

“Todas as atividades contarão com o apoio dos especialistas da nossa matriz para assegurarmos que as soluções sejam desenvolvidas de acordo com as necessidades dos nossos clientes”.