Solu��es em TI da AMcom ganham foco em estrat�gia de neg�cios

06/02/2020 12:00:00

Solu��es em TI da AMcom ganham foco em estrat�gia de neg�cios

A AMcom, empresa blumenauense especializada em serviços de desenvolvimento customizado e sustentação de sistemas, inicia o ano com novo portfólio de serviços.

A empresa comunicou que passa a focar em soluções que aumentam a produtividade e receitas e otimizam custos dos clientes.

 

A CEO Andréia Rengel diz que a tecnologia que será utilizada para solução não é o ponto central, e sim o resultado gerado aos negócios dos clientes através da solução entregue:

 

Acompanhando essas principais tendências apostamos no desenvolvimento de soluções digitais que tragam resultados ao negócio de seus clientes. A empresa investe cada vez mais em inteligência para suas soluções por meio de tecnologias inovadoras, com cases em chatbots, IoT, Business Intelligence, RPA, data Science, user experience, design thinking, big data, entre outras”.

 “Todos os nossos colaboradores foram treinados para este novo posicionamento, para uma prestação de serviços que agregue valor aos negócios, seja aumentando produtividade e receitas ou reduzindo custos, por exemplo. A AMcom entrará no negócio para fazer o cliente atingir seu objetivo”.

“A empresa fortalecerá ainda mais sua expertise em sustentação de sistemas, desenvolvimento customizado, consultoria e alocação de profissionais para co-criar soluções com seus clientes – com agilidade, equipes colaborativas, multidisciplinares e autogerenciadas”.