Mesmo em dificuldades, Teka ganha pr�mio de melhor fornecedor hoteleiro

03/02/2020 16:00:00

Mesmo em dificuldades, Teka ganha pr�mio de melhor fornecedor hoteleiro
Propaganda de linha hoteleira da Teka: pr�mio de fornecedores

 

A Teka, de Blumenau foi eleita como a melhor fornecedora de enxovais para a rede hoteleira.

O título foi conquistado pelo segundo ano consecutivo.

É concedido pela Revista Hotéis através do Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria, que avaliou empresas em 35 segmentos por meio de votação popular. 

Essa é a nona edição do prêmio.

O resultado foi divulgado nesta segunda-feira, 03/02, após três meses de votação. 

 

A empresa emitiu nota de agradecimento:

 

A Teka  agradece o voto de todos os clientes e parceiros que contribuíram para essa conquista e ressalta que essa é a consagração do trabalho e dedicação dos colaboradores da empresa e da equipe de representantes e gerentes comerciais, que fazem da Teka a empresa líder no mercado de hotelaria no Brasil”. 

“Além disso, a empresa tem como bagagem toda a experiência acumulada em quase 100 anos de mercado, conquistando os consumidores com produtos exclusivos em diversos segmentos”

 

A entrega do Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria 2019 será realizada em evento no Hotel Pullman Vila Olímpia no próximo dia 17 de fevereiro, para mais de 300 convidados ligados ao segmento hoteleiro em uma noite comemorativa.

 

A Teka continua produzindo mesmo enfrentando há anos um conturbado processo de recuperação judicial, com batalhas judiciais entre controladores, perdas nos valores das ações, prejuízos e inscrição entre as maiores dívidas tributárias do País.

A empresa foi fundada em 1926 e chegou a ser uma das maiores da América Latina em seu segmento.