Rede Cooper lan�a e-commerce com retirada programada

09/12/2019 19:00:00

Rede Cooper lan�a e-commerce com retirada programada

A rede de supermercados Cooper, de Blumenau, lançou o Cooper Clique e Retire.

A novidade permite que as compras sejam realizadas pelo site www.minhacooper.com.br e retiradas com agendamento.

Por enquanto o processo estará disponível apenas na filial Vila Nova de Blumenau.

As compras com retirada e agendamento estarão liberadas a partir do dia 11/12, quarta-feira.

A filial recebeu uma nova área externa especialmente preparada para a entrega das compras.

Basta se identificar e aguardar para que a equipe do e-commerce coloque as compra no porta-malas.

Tanto as compras quanto o pagamento são online.

O funcionamento do sistema foi explicado à imprensa pelo coordenador de Transformação Digital, Flávio Reis de Souza e pelo presidente executivo Osnildo Maçaneiro.

 

Veja o que eles disseram:

“Há algum tempo, a cooperativa vem incluindo em seu dia a dia opções que tornam o processo de compra mais prático e ágil. Agora, a partir do dia 11 de dezembro, mais um passo é dado neste sentido com a inauguração do Cooper Clique e Retire”.

“Futuramente, outras lojas devem ser incluídas como ponto de retirada do e-commerce e também em novos formatos de compras on-line, como a entrega em casa”.

“Pensado para atender as demandas do mercado e de um consumidor mais exigente, a Cooper está inicia seu processo de transformação digital primeiro com o lançamento do e-commerce e, em breve, com um aplicativo de relacionamento”.

“A transformação digital veio para tornar a Cooper mais ágil, além de uma comunicação facilitada e assertiva. Estamos melhorando sistemas e processos que nos deixarão mais próximos de cooperados e clientes”.

“Para a criação do e-commerce, além da equipe de tecnologia da própria cooperativa, que projetou um sistema moderno e inovador para garantir produtividade e uma ótima experiência de compra ao cooperado, a Cooper estabeleceu parceria com a Flexy Negócios Digitais e Nkey Soluções Tecnológicas. As empresas de Florianópolis atuaram no desenvolvimento e na personalização deste novo canal”.

“Todo o processo é realizado por uma equipe capacitada para a novidade. Estamos direcionando a eficiência da nossa equipe para expandir os canais de relacionamento e elevar ainda mais a satisfação de cooperados e clientes”.

“Provocar essa transformação digital não é fácil, mas se faz necessário para que continuemos evoluindo e oferecendo o que há de mais moderno a todos”.