Senior se mant�m entre as melhores empresas do estado para se trabalhar no Ranking GPTW SC

05/12/2019 08:00:00

Senior se mant�m entre as melhores empresas do estado para se trabalhar no Ranking GPTW SC

Novamente a Senior tem motivos de sobra para comemorar. As ações para potencializar e valorizar pessoas continuam dando bons resultados e a companhia se mantém entre as 15 melhores grandes empresas para se trabalhar  de Santa Catarina, de acordo com pesquisa do Instituto Great Place to Work (GPTW). O resultado foi divulgado na última quarta-feira (4).  

Em outubro a Senior foi eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar do Brasil na categoria “Tecnologia da Informação”, também pelo GPTW. Os dois resultados, de acordo com a diretora de Pessoas e Organização, Jussara Dutra, são fruto de um trabalho contínuo de desenvolvimento e valorização das pessoas. 

Jussara reforça que ter um selo GPTW é uma conquista não apenas das pessoas envolvidas com a gestão da empresa, mas de todos que fazem da Senior um lugar especial e que dão o seu melhor em prol do propósito da organização. 

“Aqui na Senior buscamos desenvolver uma cultura na qual todos são responsáveis por proporcionar uma experiência positiva com o colega de trabalho e este reconhecimento reforça que estamos no caminho certo. Estamos muito felizes com mais esse resultado.”, enfatiza Jussara. 

Estratégia na gestão de pessoas

Entre as estratégias de gestão de pessoas que a companhia adota, destacam-se a participação colaborativa no planejamento estratégico, ambiente descontraído, horário flexível, universidade corporativa e ações de qualificação de mão-de-obra.

Durante todo o ano a Senior acompanha o clima organizacional através de pesquisas contínuas de clima, realizadas entre os colaboradores. Dessa forma é possível medir a qualidade do ambiente de trabalho e solucionar pontos de alerta assim que eles surgem.

Anualmente o GPTW publica mais de 40 rankings. A entidade acredita que é possível construir uma sociedade melhor, transformando cada organização em um Great Place to Work for all.