Diretoria da Havan recebe o pr�mio Great Place to Work

03/12/2019 19:00:00

Diretoria da Havan recebe o pr�mio Great Place to Work

A Havan recebeu na noite de ontem a premiação Great Place to Work (GPTW) na categoria Grande Porte Varejo. 

Das 150 empresas cadastradas, 25 foram eleitas como as melhores para se trabalhar.

A Havan ficou em 9º lugar. 

Diretores da Havan e representantes dos setores de RH e Marketing da varejista estiveram presentes na premiação, que ocorreu em São Paulo.

 

O PROGRAMA

O Programa de Certificação GPTW permite medir, de forma prática, a percepção dos funcionários em relação à empresa. Se os colaboradores considerarem a organização um ótimo ambiente de trabalho, a organização terá seus esforços reconhecidos com a visibilidade do selo digital de certificação.

 

Veja o que diz o dono da Havan, empresário Luciano Hang:

“Este reconhecimento me deixa muito feliz, porque este foi o primeiro ano que a Havan participou. Um dos nossos segredos é conquistar o coração dos nossos colaboradores”.

“Quem é feliz no trabalho, dá o seu melhor e encanta os clientes. Valorizamos cada uma das 22 mil pessoas que vestem a nossa camisa verde e amarela”.

“Motivamos, pagamos o 14º salário e oferecemos oportunidades de crescimento. Temos corpo, alma e coração e somos feitos de pessoas que amam a Havan e acreditam no que fazem. Juntos, nós vamos conquistar o primeiro lugar”.

 

Aurélio Paduano, gerente de RH:

“A premiação, além de reconhecer as boas práticas, demonstra que os colaboradores são engajados e comprometidos com a Havan”.

“Esta premiação serve de inspiração para sermos cada vez melhores para cada um dos colaboradores”.

 

A coordenadora de RH e Desenvolvimento da rede, Goreti Maestri:

“Estar entre as melhores para se trabalhar no Brasil e conquistar esta premiação inédita é um reconhecimento a todas as boas práticas que a Havan vem adotando ao longo dos anos na sua gestão”.

“Todos os 22 mil colaboradores estão de parabéns”.