Bistek faz 40 anos com campanhas e mais duas lojas

03/12/2019 15:30:00

Bistek faz 40 anos com campanhas e mais duas lojas
Wagner Ghislandi:cart�o fidelidade cresceu 50%

O Bistek Supermercados está completando 40 anos. 

A rede é a terceira maior do Estado.

19 lojas em 12 cidades. 

4,5 mil funcionários.

R$ 1,2 bilhão de faturamento.

Tem um Centro de Distribuição com 23 mil metros quadrados às margens da BR-101.

Duas novas unidades devem ser inauguradas nos próximos meses: uma em Cocal do Sul e outra em Nova Veneza, berço da empresa. 

As estruturas vão substituir antigas lojas dessas cidades e terão ambiente modernizado, com maior conforto para os clientes.

 

PROMOÇÃO PARA FIDELIZAÇÃO

Em paralelo aos investimentos em obras, o Bistek lançou uma promoção com o objetivo aumentar o valor do ticket médio na rede e fidelizar a clientela. 

Até o Natal, a rede vai sortear um carro por semana entre os participantes do Clube Bistek. 

Cada R$ 100 em compras dão direito a um cupom para concorrer aos automóveis. 

Os cupons são gerados automaticamente, sem necessidade de filas para preenchimento ou colocação em urnas.

 

O diretor de marketing do Bistek, Wagner Ghislandi, avalia a campanha como muito positiva:

“O número de clientes usuários do cartão fidelidade cresceu 50%. A divulgação da promoção inclui anúncios em TV, jornais e internet, material de ponto de venda - em carrinhos, nos caixas e nas gôndolas - e uma ação com influenciadores digitais”.

 

PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO

A programação de aniversário do Bistek começou meses atrás. 

A empresa lançou um circuito de corridas de rua. 

Já ocorreram três etapas, sendo que a última foi em Nova Veneza.

Parte da receita arrecadada com inscrições é destinada a entidades beneficentes que atendem crianças e adolescentes.

Outra ação foi a organização de uma aula show com o chef Henrique Fogaça. 

O evento reuniu mais de 600 pessoas em Nova Veneza. 

O Bistek abriga uma das maiores adegas do segmento no Estado, com mais de 800 rótulos (240 deles exclusivos).

A rede procura se destacar também em carnes, flores e frutas, verduras e legumes.