Pittol prepara inaugura��o de nova loja em Brusque

02/12/2019 14:00:00

Pittol prepara inaugura��o de nova loja em Brusque

A Pittol prepara para o início do mês de dezembro a inauguração da nova loja, que, além de calçados, também oferecerá à população brusquense um grande mix de marcas de vestuário. 

Instalada no município desde 2011, a rede iniciou neste segundo semestre as obras de ampliação do local, que passa a ter uma área de mais de 3000 metros.

A partir de agora o acesso à loja será pela rua Rodrigues Alves e também pela Avenida Cônsul Carlos Renaux.

“Há oito anos acreditamos no potencial desta cidade e queremos crescer ainda mais oferecendo mais uma oportunidade para o consumidor e contribuindo para o desenvolvimento da cidade, além de gerar mais de 40 empregos”, destaca o empresário Marco Antônio Pittol, proprietário da rede.

Localizada em prédio próprio, a nova estrutura terá o dobro de tamanho da anterior, sendo a maior loja de calçados em área de vendas de Brusque. 

 

Tendências

Especializada em moda, a Pittol trará a partir de sua inauguração as principais novidades que devem ser destaque na estação mais quente do ano. Segundo a personal stylist Sabrina Morelli, o Verão 2020 pede calçados e roupas confortáveis para encarar os dias mais quentes. Cores como verde-menta e o living coral estarão em alta.

"São duas cores que nesta estação aparecem  de uma maneira mais suave, em tons mais pastéis, facilitando o uso tanto em roupas quanto em acessórios e calçados. Elas trazem muitas vezes um ponto de cor para o visual, deixando o look mais com a cara  do verão”, explica.

 

Saiba mais

Inaugurada em 1959 em Concórdia, a rede Pittol é uma empresa familiar que atualmente conta com 20 lojas em 13 cidades no Sul do país, empregando mais de mil colaboradores. 

Para comemorar os oito anos no município e a nova fase da marca, a loja estará com 20% de desconto durante a inauguração.