Jaragu� do Sul recebe o Innova Festival em dezembro

02/12/2019 11:00:00

Jaragu� do Sul recebe o Innova Festival em dezembro

Com o propósito de conectar pessoas, empresas, instituições e diferentes iniciativas de todo o Estado com a microrregião, no próximo dia 7 de dezembro, Jaraguá do Sul recebe a primeira edição do Innova Festival.

Durante todo o dia, os participantes terão acesso a mais de 20 atrações entre palestras, exposições e feira de negócios.

 

Organizado pela startup jaraguaense Vou - Gestão de Eventos Eficiente, em parceria com o Novale Hub, o evento busca fomentar o ecossistema e, ainda, conscientizar sobre a importância da colaboração como parte essencial da inovação.

Para isso, a programação conta com palestras de Alexandre Weimer, Franco Santos, Matheus Losi, Chayenne Gouvea, Eduardo Mattos, Alessandro Cunha, Thiago Pradi e Matheus Rodrigues.

Eles abordam temas como as pessoas na inovação, pensamento computacional, startup, inovação vegan, vendas, IoT e profissional 4.0.

 

Além disso, também haverá painel sobre construção de ecossistemas inovadores e web summit, batalha de robôs, aula de ioga e relaxamento e happy hour.

O festival, que ocorre no Novale Hub, inicia às 8h e segue até 18h30. Os ingressos estão à venda no https://innovafestival.co/ .