Mout�S anuncia expans�o da sede

02/12/2019 10:40:00

Mout�S anuncia expans�o da sede

 

A Mout’S, empresa de serviços de software de Blumenau, está ampliando em 30% o tamanho de sua atual sede, localizada no centro da cidade.

A empresa atua nas áreas de fábrica de software, sustentação de sistemas, alocação de profissionais e consultoria.

Tem 130 funcionários.

Seus serviços estão presentes em dez países.

Para marcar a inauguração do novo espaço a empresa agendou um café da manhã para convidados na manhã desta segunda-feira, 02 de dezembro.

A área adicionada à estrutura fica no mesmo espaço da sede, na Rua XV de Novembro.

O novo espaço soma 150 m².

Serão 35 novas posições de trabalho.

 

Veja o que diz Rogério Moutinho, diretor comercial da Mout’S:

“Essa expansão marca a história da Mout’S, pois representa a consolidação do trabalho que estamos realizando com dedicação ao longo da nossa trajetória”.

“A ampliação do escritório representa a concretização de planos que estávamos idealizando nos últimos anos, o que nos mostra que estamos no caminho certo e nos deixa muito felizes”.

 

Andrino Souza, diretor de tecnologia, relembra que o ano de 2019 foi muito marcante, com a inauguração de uma nova unidade em Florianópolis no mês de julho:

“Estamos em um momento muito importante para a nossa empresa, pois conseguimos seguir o nosso planejamento, atingindo as metas estabelecidas, mesmo o mercado vivendo um primeiro semestre cauteloso, isso nos deixa ainda mais otimistas para o ano de 2020”.

“Essa expansão faz parte da nossa estratégia para o próximo ano, que promete ser ainda mais próspero para o mercado de tecnologia”.

“Com a franca expansão e desenvolvimento da área de TI na região de Blumenau a Mout’S ampliou suas estruturas para atender a demanda do mercado e continuar, de maneira estruturada, o seu processo de expansão”.

 

CHECKLIST

  • A Mout´s tem um pouco mais de três anos de atuação no mercado de tecnologia.

  • Coleciona números expressivos pelo seu tempo de trajetória. São mais de 130 profissionais envolvidos em projetos que oferecem soluções de tecnologia para diversas áreas.

  • As soluções desenvolvidas pelas Mout’S estão presentes em mais de 10 países e impactam a vida de milhões, por meio dos seus clientes.

  • Desenvolve produtos e serviços em fábrica de software, sustentação de sistemas, alocação de profissionais e consultoria.

  • Implantou unidade em Florianópolis em julho.

  • Investe na ampliação de sua estrutura com 35 novas posições de trabalho em área de 150 m².

  • A empresa é Microsoft Gold Partner, nível mais avançado de parceria que se pode obter junto à Microsoft.
     

LINHA DIRETA
www.mouts.info
(47) 3042-1640