Decanter Wine Day apresenta Resort Edition

28/11/2019 12:00:00

Decanter Wine Day apresenta Resort Edition

A Decanter Balneário Camboriú promove a sexta edição do Decanter Wine Day, evento que atrai apreciadores da bebida de todo o Brasil. 

Neste ano, será no formato Resort Edition, referência ao local que será realizado, o Infinity Blue Resort.

Trará muitas novidades e experiências no dia 7 de dezembro, das 17h às 21h, entre elas um aplicativo exclusivo, a presença do Melhor Sommelier do Brasil e a seleção de rótulos de 15 países.

O Decanter Wine Day reúne as melhores safras e oferece uma seleção dos destaques do portfólio da Decanter, somando 150 vinhos, que incluem referências importantes de produtores premiados internacionalmente e ficam ainda melhores com a gastronomia harmonizada, sugerida também no evento. 

Tiago Locatelli, eleito o Melhor Sommelier do Brasil, está confirmado, juntamente com outros produtores internacionais.

 

Veja o que diz Augusto Radeke, diretor da Decanter Balneário Camboriú:

“Todas as edições que realizamos do Wine Day são criteriosamente pensadas em contemplar todos os diferentes públicos de apreciadores do vinho. Pensamos em todos os detalhes para que quem visite o evento possa aproveitar por completo a experiência de aromas, sabores e texturas”. 

“No Decanter Wine Day o foco é a apreciação e degustação, por isso, neste ano desenvolvemos também o aplicativo que é um guia pelo mundo do vinho e também tem a função de lembrar o usuário para consumir água para equilibrar o paladar e hidratar. Recomendamos fortemente que quem for beber, não dirija, opte por apps de transporte”.

Os ingressos incluem a degustação de todos os rótulos e gastronomia harmonizada e podem ser adquiridos na loja da Decanter Balneário Camboriú e também on-line neste link: https://tinyurl.com/DecanterWineDay2019

Os vinhos do evento vendidos no local terão descontos especiais de 30%. 

Quem for participar pode baixar o Wine Day Resort Edition, app oficial do evento, gratuito nas versões iOS e Android, e que estará disponível a partir do dia 3 de dezembro. Ele é um guia pelo mundo do vinho que poderá ser explorado pelos usuários, e contém funções como a exibição de notificações para lembrar de beber água regularmente durante o evento e a possibilidade de avaliar rótulos.

 

CHECKLIST

  • Decanter Wine Day – Resort Edition

  • 7 dezembro – das 17h às 21h

  • Infinity Blue Resort – área externa – Av. Ruy Barbosa, 1000, Praia dos Amores, Balneário Camboriú.

  • Classificação 18 anos

  • Ingressos na Decanter Balneário Camboriú – Terceira Avenida, 2040 ou no link https://tinyurl.com/DecanterWineDay2019

  • Todos os rótulos e gastronomia inclusos no valor do ingresso.

  • *Vinhos do evento para venda no local com descontos especiais de 30%. 

  • Estacionamento pago e sujeito à lotação.

  • Informações: (47) 3360-0206.