SoftExpert inaugura nova sede no M�xico

27/11/2019 07:30:00

SoftExpert inaugura nova sede no M�xico
Equipe da SoftExpert no M�xico: mais de 100 clientes na regi�o

A SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para automação e aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, inaugura nova sede no México.

A iniciativa vem como estratégia para solidificar ainda mais o crescimento sustentável da companhia no país.

Atualmente, a SoftExpert México conta com mais de 20 colaboradores em áreas como comercial, suporte e serviços, que atendem a mais de 100 clientes, tais como: Aeromexico, Mahle, Grupo Villacero, Servicio de água de Monterrey, SC Johnson e Ferrocarriles Suburbanos.

Segundo o Country Manager da SoftExpert México, Roberto Carlos Ferrer, a abertura do a escritório no país foi um passo importante no plano de expansão internacional da companhia. Há 3 anos a unidade vem contribuindo para o fortalecimento da SoftExpert no México e outros países hispânicos que gerencia, além de promover uma maior proximidade com os clientes e canais da região.

“Com o aumento no número de clientes a equipe também cresceu e sentimos a necessidade de um espaço mais amplo e moderno para acomodar melhor nossos colaboradores. O novo local foi escolhido pensando na expansão da unidade para os próximos anos”, destaca Ferrer.

 

EXPANSÃO INTERNACIONAL

Em 2019, a empresa já conquistou 77 novos clientes no exterior e com a abertura de novas unidades de negócio na Espanha, Inglaterra, Itália e França, espera conquistar mais de 120 novos clientes fora do Brasil em 2020.

Entre os grandes clientes já conquistados estão a unidade da japonesa Yorozu Automotive nos Estados Unidos, a operação colombiana da Pfizer na Colômbia, a operação da polonesa Selena na Espanha, a Veolia Water Technologies no Canadá, a fornecedora de peças automotivas Penne na Bélgica e a Teknorot na Turquia, maior fabricante europeu de peças de suspensão e direção para automóveis de passageiros.

Além das operações diretas já consolidadas no Brasil, LATAM e Estados Unidos, a empresa está investindo no estabelecimento de uma série de novas unidades próprias nos demais continentes ao redor do mundo, além de contar com uma vasta rede de parceiros comerciais globais e regionais, de forma a expandir o alcance de sua atuação em diferentes nichos de mercado.

 

SOBRE A SOFTEXPERT

A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

 

Fundada em 1995 e contando atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo, as soluções da SoftExpert são utilizadas por empresas dos mais variados portes e ramos de atuação, incluindo manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo, serviços, dentre outros.

Em conjunto com a sua rede de parceiros nacionais e internacionais, a SoftExpert oferece serviços de implantação, treinamento, hospedagem, validação, suporte e assistência técnica, com o intuito de assegurar que seus clientes obtenham sempre o máximo de retorno sobre seus investimentos.