Opentech participa do 7� Simp�sio Expo CIST em S�o Paulo

25/11/2019 19:50:00

Opentech participa do 7� Simp�sio Expo CIST em S�o Paulo

A Opentech, de Joinville, participa nesta quarta-feira, dia 27 de novembro, em São Paulo, do 7º Simpósio Expo CIST. 

A Opentech é especializada em gerenciamento de risco e logística em transportes.

O evento é realizado pelo Clube Internacional de Seguros de Transportes.

Deve reunir mais de mil profissionais do mercado de riscos, seguros e movimentação de cargas.

A Opentech irá expor seu completo portfólio de soluções para gerenciamento de riscos e gestão logística, entre eles os recém-lançados Open One Módulo de Programação de Cargas e Radar Logístico.

Este último foi desenvolvido em parceria com a EUAX Consulting.

 

O CEO da Opentech, Duani Reis, informa:

“A empresa monitora cerca de R$ 250 bilhões em cargas por ano e, com o uso de tecnologia, processos e serviços de inteligência, tem obtido excelentes resultados na prevenção de sinistros e recuperação de mercadorias roubadas”.

“No primeiro semestre deste ano, tivemos um resultado 78,5% superior no indicador cargas recuperadas e um desempenho 43% melhor nos roubos evitados em relação ao mesmo período do ano passado”.

“São resultados como estes que tornam a Opentech uma referência no setor e garantem um excelente relacionamento e credibilidade da empresa junto às seguradoras que atuam no país”.

“O foco da Opentech não é apenas o rastreamento das mercadorias dos mais de 3 mil clientes da empresa. Nosso time trabalha para melhorar a dinâmica da movimentação de cargas no país”.

“Entendemos que o enfrentamento de problemas como a insegurança nas estradas passa por processos de gestão que envolvem toda a logística do transporte. E esse é um dos nossos diferenciais”.

Para saber mais sobre as soluções da Opentech:

https://www.opentechgr.com.br