e21 chama apresentador Maur�cio Arruda para nova campanha da DOW no Brasil

25/11/2019 08:10:00

e21 chama apresentador Maur�cio Arruda para nova campanha da DOW no Brasil

O mundo da construção civil também está mudando radicalmente. 

Há uma busca por modelos construtivos mais eficientes, renováveis e sustentáveis. 

Por esse motivo, a DOW criou uma plataforma de conteúdos  para fomentar a discussão deste assunto: o Construindo Melhor, que pode ser conferido acessando www.construindomelhor.com

O site, repleto de conteúdo, traz tendências, novas tecnologias, novos modelos construtivos e tudo para deixar o usuário por dentro das novidades e contribuir para acelerar a inovação na indústria.

Para divulgar todo o projeto, criando um storytelling verdadeiro e aderente ao  negócio da DOW, a e21, que atende a conta no Brasil, identificou uma voz para esse braço estratégico da marca no Brasil: o arquiteto e apresentador do canal GNT,  Maurício Arruda. 

Numa série de vídeos para o canal do portal no Youtube, com criação da e21, o apresentador mostra as inovações e como as soluções do setor de Building, Construction and Infrastructure da DOW estão ajudando a redefinir a indústria. 

"Maurício, além dominar o assunto, é um grande host para esse tipo de solução de comunicação. Identificamos nele os elementos principais desse projeto, que são a inovação, a versatilidade e a modernidade das soluções da DOW." comenta  Ana Hack, Executiva de Negócios da e21 e uma das responsáveis pelo projeto. 

A e21 criou toda a campanha de ativação digital do Construindo Melhor, que começou no início de novembro com uma live com o apresentador, direto da sede da DOW no Brasil, em São Paulo. 
 

Sobre a DOW:

A DOW é uma empresa que une a força da ciência e da tecnologia para inovar em tudo que é essencial ao progresso humano, ajudando a obter soluções para os mais desafiadores problemas mundiais, com sua atuação em cerca de 160 países. São mais de 5 mil produtos gerados em suas 197 unidades fabris para diferentes mercados. .

 

Sobre a e21

A e21 é uma empresa de estratégia criativa, totalmente orientada para resultados.

Está há 35 anos fazendo a diferença no negócio das empresas como DOW, Yara, Massey Ferguson, HERC, Brandili, Bettanin, Kepler Weber, Perto, Digicon, Mineirinho, Gota Limpa, CAU/RS e CNB (Colégio Notarial do Brasil). 

Links dos vídeos:

https://bit.ly/37jY11d

https://bit.ly/2CX5fdD