Termot�cnica pela 6� vez entre as Melhores Empresas para Trabalhar

21/11/2019 08:00:00

Termot�cnica pela 6� vez entre as Melhores Empresas para Trabalhar

A Termotécnica, de Joinville,  entrou pela sexta edição consecutiva no ranking “As 150 Melhores Empresas para Trabalhar”, da Você S/A. 

Os pontos fortes apontados na matéria da Você S/A foram o equilíbrio entre vida profissional e pessoal, pois a empresa ativa ao máximo que os colaboradores não ultrapassem a carga horária.

Também pesou o investimento na qualificação dos gestores em aspectos comportamentais como Liderança de Equipe e Relacionamento Interpessoal.

 

O presidente da Termotécnica, Albano Schmidt, fez as seguintes declarações:

 

“Essas conquistas ao longo de seis anos só foram possíveis porque valorizamos as pessoas e contamos com um grupo de colaboradores muito engajado”.

“Nossos profissionais trabalham felizes porque atuam em uma empresa que tem propósito, metas e desafios, onde todos que chegam são acolhidos e tratados com respeito e cordialidade”.

“Isso tudo só fortalece o nosso orgulho de pertencer. E não canso de reafirmar que a nossa visão de negócio vem sendo materializada: ser uma empresa de classe mundial, onde as pessoas tenham prazer e orgulho de trabalhar”. 

 

Albano Schmidt representou a companhia acompanhado de colaboradores da matriz Joinville, Maíse Tamanini Karnopp, analista de Gestão de Pessoas, Salete Borghezan Machado, operadora de Máquina – com 30 anos de Termotécnica -, e Daniel Baartz, líder de Produção – com uma carreira de 15 anos na empresa.

A cerimônia de premiação ocorreu na noite desta terça-feira, dia 19 de novembro, em São Paulo.



 

CHECKLIST

  • A Termotécnica é uma das maiores indústrias transformadoras de EPS da América Latina.

  • Fundada há 58 anos em Joinville.

  • Possui unidades produtivas e de reciclagem em Manaus (AM), Petrolina (PE), Rio Claro (SP), São José dos Pinhais (PR) e Pirabeiraba (SC).

  • É líder no mercado brasileiro deste segmento com as marcas iPack Embalagens Inteligentes e DaColheita.

  • Produz desde soluções para Embalagens e Componentes, Conservação, Agronegócios, Cadeia de Frio, Movimentação de Cargas até itens para Construção Civil.

  • O desenvolvimento sustentável está entre suas prioridades, e suas ações são conectadas aos ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável) da ONU.

  • Desde 2007 é pioneira na logística reversa e reciclagem do EPS.