Parati apresenta nova marca e lan�a P�o de Mel

20/11/2019 15:15:00

Parati apresenta nova marca e lan�a P�o de Mel

A Parati, de São Lourenço do Oeste, uma das maiores empresas de alimentos do Sul do Brasil, está lançando a linha Parati Desejos como parte da estratégia de ampliação de portfólio da companhia. 

A nova marca estreia com o Pão de Mel.

Criado a partir de uma receita tradicional, o produto tem recheio de doce de leite e duas versões de cobertura: chocolate meio amargo ou branco. 

O Pão de Mel chega às lojas da região Sul em novembro como opção para o consumidor que aprecia uma guloseima com preço sugerido de R$ 2,99.

 

Veja o que diz Damian Pirichinsky, diretor de Marketing Mercosul da Kellogg/Parati:

 

"Nosso principal objetivo é surpreender o cliente, que está sempre em busca de novidades e experiências com a marca”.

“A criação da Parati Desejos e o lançamento do Pão de Mel vem suprir essa demanda e chega para fazer parte dos momentos deliciosos do dia - quando nós nos permitimos aproveitar o que nos dá prazer e saborear um produto com ingredientes de qualidade e gostinho caseiro".

 

CHECK LIST

 

  • A Parati foi fundada há mais de 40 anos pelo imigrante italiano Angelo Fantin.

  • Produz principalmente biscoitos, massas e refrescos em pó.

  • Adquirida em 2016 pela americana Kellogg Company, a Parati é uma das principais marcas de alimentos do Brasil.

  • Com a parceria foi  possível inovar ainda mais e acelerar o crescimento da empresa.

  • Entre as marcas da Parati estão: Massas Parati, recheados Zoo Cartoon, Wafers Minueto®, recheados salgados Hot Cracker, refrescos em pó Trink, além de rosquinhas, panettones, gelatinas e barras de cereais.