Parati apresenta nova marca e lan�a P�o de Mel
20/11/2019 15:15:00
A Parati, de São Lourenço do Oeste, uma das maiores empresas de alimentos do Sul do Brasil, está lançando a linha Parati Desejos como parte da estratégia de ampliação de portfólio da companhia.
A nova marca estreia com o Pão de Mel.
Criado a partir de uma receita tradicional, o produto tem recheio de doce de leite e duas versões de cobertura: chocolate meio amargo ou branco.
O Pão de Mel chega às lojas da região Sul em novembro como opção para o consumidor que aprecia uma guloseima com preço sugerido de R$ 2,99.
Veja o que diz Damian Pirichinsky, diretor de Marketing Mercosul da Kellogg/Parati:
"Nosso principal objetivo é surpreender o cliente, que está sempre em busca de novidades e experiências com a marca”.
“A criação da Parati Desejos e o lançamento do Pão de Mel vem suprir essa demanda e chega para fazer parte dos momentos deliciosos do dia - quando nós nos permitimos aproveitar o que nos dá prazer e saborear um produto com ingredientes de qualidade e gostinho caseiro".
CHECK LIST
-
A Parati foi fundada há mais de 40 anos pelo imigrante italiano Angelo Fantin.
-
Produz principalmente biscoitos, massas e refrescos em pó.
-
Adquirida em 2016 pela americana Kellogg Company, a Parati é uma das principais marcas de alimentos do Brasil.
-
Com a parceria foi possível inovar ainda mais e acelerar o crescimento da empresa.
-
Entre as marcas da Parati estão: Massas Parati, recheados Zoo Cartoon, Wafers Minueto®, recheados salgados Hot Cracker, refrescos em pó Trink, além de rosquinhas, panettones, gelatinas e barras de cereais.
Domos Soluções - Soluções de infraestrutura, segurança e governança de TI
Redel - Internet fibra ótica alta velocidade para Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí
IPM - Sistemas em cloud computing para a gestão pública
RH Brasil - Inovação e excelência em gestão de Recursos Humanos
Lince Tech - Potencializando negócios através de Pessoas, Tecnologia e Inovação