I3C Solu��es passa a integrar Associa��o Brasileira de Internet Industrial

19/11/2019 16:00:00

I3C Solu��es passa a integrar Associa��o Brasileira de Internet Industrial

A joinvilense I3C Soluções é a mais nova integrante da Associação Brasileira de Internet Industrial. 

Com essa conexão, a agência de consultoria e serviços personalizados na área de tecnologia da informação passa a compor a lista de 43 associados da ABII.

A associação é composta pelas principais empresas de ponta no setor tecnológico, como Microsoft e Totvs.

 

Maikon Ulrich, sócio da I3C, destaca:

“Buscamos a ABII porque visualizamos a oportunidade de contribuir com nossas soluções e expertises para o ecossistema, realizando a troca de experiências”.

“Acreditamos na importância em difundir as tecnologias e no aprimoramento destas soluções para o ambiente industrial, algo extremamente relevante para o desenvolvimento do mercado brasileiro”.

A I3C Soluções Inteligentes atua no segmento de tecnologia com soluções em Segurança eletrônica (CFTV, controle de acesso e VMS) RFID, IoT, Analíticos, Conectividade e Pon-Lan. 

Suas soluções estão conectadas ao conceito da Indústria 4.0. A I3C atua em todo o país, com foco na região sul.

 

INTERNET INDUSTRIAL

A atuação em rede para acelerar a Internet Industrial é uma prática que já reúne cerca de 250 associados de 30 países no Industrial Internet Consortium (ICC), criado nos Estados Unidos. 

No Brasil, a iniciativa foi liderada pelas joinvilenses com destaque no mercado mundial Embraco e Pollux, além da FIESC/CIESC. ​

A ABII coordena um ecossistema capaz de gerar integração, controle e conexão segura entre máquinas, sistemas, processos e pessoas. É o grande desafio da Indústria 4.0.

Apostando em arquiteturas comuns e padrões abertos, a ABII já alcança resultados transformadores nas diferentes indústrias e na infraestrutura pública.