Acostamento Young exibe Cole��o Outono/Inverno 2020 para m�dia e influencers

14/11/2019 21:30:00

Acostamento Young exibe Cole��o Outono/Inverno 2020 para m�dia e influencers
Luiza Baker, modelo que participou do lookbook da marca

A Acostamento Young, marca premium com sede em Itajaí, recebeu representantes do varejo, influenciadores digitais, profissionais da moda e imprensa apresentar sua coleção outono/inverno 2020.

O evento aconteceu em São Paulo, durante mais uma edição da Feira Ópera, evento internacional de moda infantojuveni.

Passaram por lá:

  1. Duda Pimenta (Kessya, em "As Aventuras de Poliana", do SBT).

  2. Thales Delanto, Sophia Meneguete e Sarah Bianchi (todos ex-participantes do programa Júnior Bake Off, do SBT).

  3. Brenno Kuusberg (ator que fará o papel de Marcelo, filho de Hebe Camargo, na série da Rede Globo) e seu irmão Breno Kuusberg (o Guto, da série Assédio, também da Rede Globo).

  4. Matheus Guerra e Luiza Baker (modelos que participaram do lookbook da marca). 

  5. Gabriel Dutra, Camila Scaglione e os irmãos Lucas e Henrique Gomes, todos influencers.

 

Declarações de Delton Batista, vice-presidente executivo da Acostamento:

“Cada um com seu estilo, todos eles puderam se encontrar dentro das novas tendências e tiveram suas peças preferidas. A nova coleção mira o estilo de vida dos atuais adolescentes e pré-adolescentes, que não querem mais se vestir como crianças e tampouco com roupas dos pais, e têm a internet e seus ídolos digitais como referência de estilo”.

“Com o retorno altamente positivo do público presente, temos certeza de que este é o caminho certo. A marca, que lançou oficialmente sua nova fábrica em abril deste ano, gera mais de 4 mil empregos diretos e indiretos em todo o Estado”.

“O lançamento de coleções e novidades da Acostamento, durante a Feira Ópera, já se tornou uma tradição. Na última edição, foi anunciado o rebranding do segmento Kids para a linha Young, que incorporou em seu DNA a assinatura em comum com a linha adulta: "Você sem limites".  Já, nesta edição, reunindo a tradição da marca às suas constantes inovações, a Acostamento Young participou pela primeira vez do desfile oficial do evento”.

"A nova fase Acostamento Young, que teve início na Feira Ópera anterior, ampliou nossa faixa etária alvo para esse perfil mais conectado, dos 8 aos 18 anos, resultando em grande sucesso junto aos lojistas e que será também junto ao público, quando as peças chegarem às lojas".