F�rum de Cidades Digitais re�ne gestores p�blicos em Itaja� neste m�s

13/11/2019 16:00:00

F�rum de Cidades Digitais re�ne gestores p�blicos em Itaja� neste m�s

Itajaí sedia no dia 27 de Novembro a quarta edição do Fórum de Cidades Digitais da Foz do Rio Itajaí, promoção da Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura de Itajaí, por meio da Secretaria Municipal de Tecnologia.

As inscrições estão abertas para o encontro que visa levar informação aos municípios da região sobre inovação e maior eficiência dos serviços públicos a partir de investimentos nas Tecnologias da Informação e Comunicação.

 

O Fórum é direcionado, principalmente, a prefeitos, gestores e vereadores, com o objetivo, segundo o diretor da RCD, José Marinho, de promover a interação entre as Prefeituras. “Traz diversas soluções e mostra como os municípios estão desburocratizando os serviços públicos”, frisa o diretor.

 

Temas como gestão eletrônica de documentos e inovações para  a Saúde já estão confirmados para o evento. As inscrições são gratuitas para servidores públicos, universidades/entidades e podem ser feitas pelo http://forum.redecidadedigital.com.br/.

 

O IV Fórum de Cidades Digitais da Foz do Rio Itajaí tem o patrocínio da 1DOC e Inovadora Sistemas, além do apoio da Associação Brasileira de Empresas de Soluções de Telecomunicações e Informática (ABEPREST), Hotel ibis budget Navegantes Itajaí, Câmara de Vereadores de Itajaí, AMFRI e do Portal Cidade No Ar.

 

Serviço

IV Fórum de Cidades Digitais da Foz do Rio Itajaí

27 de Novembro de 2019, em Itajaí

Local: Câmara de Vereadores de Itajaí

Av. Ver. Abrahão João Francisco, 3825 - Ressacada, Itajaí - SC

Inscrições abertas e gratuitas para servidores públicos, academia e entidades:

http://forum.redecidadedigital.com.br/itajai/

Informações pelo (41) 3015-6812 ou pelo [email protected]