Senior Experience SC acontece no pr�ximo dia 19 de novembro

12/11/2019 14:00:00

Edi��o catarinense ser� realizada em Balne�rio Cambori�

Senior Experience SC acontece no pr�ximo dia 19 de novembro

Com objetivo de compartilhar e promover as melhores práticas do mercado para a transformação digital, a Senior criou o evento “Senior Experience”, que chega a Santa Catarina no próximo dia 19 de novembro.

Além de ser um espaço para a troca de experiências e networking, no evento serão tratados assuntos como o “Desafio da transformação dos negócios” - inovação, produtividade, compliance e mudança de cultura; “People analytics e a gestão de talentos na era digital”; “Experiência do cliente” - os impactos do uso de tecnologias para agilizar os processos; “A experiência do empregado - a gestão das rotinas internas”; e os diversos desafios das empresas com o “Governo digital”.

 

“Nossa proposta é auxiliar e preparar o mercado para fazer da tecnologia uma ferramenta estratégica, garantindo agilidade nos processos e resultados. Para isso iremos falar sobre as soluções Senior consagradas no mercado, e que são utilizadas pelas melhores empresas do Brasil. O evento é uma oportunidade importante para aqueles que ainda não estão inseridos neste universo e também para os profissionais que já entenderam essa nova realidade, e que estão cada vez mais atentos aos movimentos da transformação digital, afirma Hermínio Gastaldi, Diretor de Mercado da Senior.

 

A Senior, que é especialista em tecnologia para gestão, atua hoje com 12 mil clientes e acumula experiências com companhias importantes como, Netshoes, Magazine Luiza, Volkswagen, Luft Logistics, Cargill, Evino, Atacadão, Petrobras, Senac, Comercial Mariano, St. Marche, entre outras.

 

O Senior Experience é uma ação que teve início em 2019 e já passou por Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Recife e Rio de Janeiro.

 

SERVIÇO | SENIOR EXPERIENCE SANTA CATARINA 2019

Link para inscrições: http://senior.com.br/senior-experience/.

Agenda: 19/11

Local: Mercure Camboriú Hotel - Av. Atlântica, 2010 - Centro, Balneário Camboriú – SC

Horário: 13h