Quintess e Quatro Esta��es abrem loja f�sica

05/11/2019 11:00:00

Quintess e Quatro Esta��es abrem loja f�sica

As marcas Quintess e Quatro Estações abrem no próximo sábado, dia 9, no Porto Belo Outlet Premium, suas primeiras lojas físicas.

A novidade faz parte da estratégias do Grupo Loghaus, detentor das marcas, em manter seu posicionamento em relação ao conceito multicanal.

A Quatro Estações representa atualmente o maior faturamento da empresa, destaca Jan Zadrozny, diretor superintendente da Loghaus. Ele considera que “a Loghaus está fazendo um movimento novo, indo do varejo a distância para o varejo físico, com o objetivo de oferecer mais opções de compras para os consumidores”.

A loja dispõe de uma área de 400 metros quadrados e contempla a organização fácil e prática dos diferentes tipos de produtos comercializados. Actual (moda masculina), Bonprix (moda feminina), Rosalie (moda evangélica), Marguerite (moda plus size) e Perfecta (calçados) são algumas das marcas que estarão à disposição na unidade.

Já a loja da Quintess, com 100 metros quadrados, o mix de produtos também contempla acessórios e moda praia. Os modelos são desenvolvidos a partir das tendências de moda de cada estação.