Evento que discutir� seguran�a e compliance ocorre em Florian�polis

05/11/2019 09:00:00

Evento que discutir� seguran�a e compliance ocorre em Florian�polis

Nos dias 20 e 21 de novembro ocorre em Florianópolis o SC Experience, evento que debaterá compliance, segurança e práticas corporativas para empresas evitarem fraudes.

O encontro deve reunir mais de 400 participantes, que terão acesso a quatro trilhas de conteúdo, com palestras dos alguns dos principais especialistas do país, como Patrícia Peck, head de direito digital da PG Advogados, Carlos Sobral, um dos responsáveis pela elaboração da Lei Carolina Dieckmann e Jairo Pereira, gerente de segurança do PagSeguro UOL.

Esta é a segunda edição do evento e as inscrições podem ser realizadas pelo site do SC Experience.

O encontro é promovido pela V. Office, empresa de redes e telecomunicação.

“Queremos trazer para Santa Catarina todas as tendências e atualizações sobre segurança digital do Brasil e também do exterior. Realizamos uma curadoria cuidadosa para escolher os principais palestrantes. Queremos ajudar as empresas do estado a evitarem fraudes e a desenvolverem boas políticas de segurança”, realça Ana Cristina Gonçalves, sócia da V.Office. 

Ao todo serão mais de 20 palestras com especialistas. 

A primeira edição o SC Experience, realizada em 2018, reuniu mais de 300 participantes e contou com 10 palestras.

Para esse ano, além do dobro de palestras, haverá também uma feira de negócios com mais de 10 estandes, que apresentarão soluções e experiências para os participantes.

O evento é patrocinado por Ostec, el pescador, Iptrust, Karpesky, Whatchguard, Trendmicro, Connection , Fortinet Centurylink, CISCO e realização V.Office.