Shopping Neumarkt e Magnani apresentam Wine Day Summer Edittion em Blumenau

01/11/2019 08:00:00

O evento trar� mais de 90 r�tulos de vinhos e espumantes provenientes de 10 pa�ses

Shopping Neumarkt e Magnani apresentam Wine Day Summer Edittion em Blumenau

Magnani e Neumarkt apresentarão mais de 90 rótulos de brancos, rosés e espumantes no Wine Day Summer Edition 

O verão se aproxima e com ele vem a vontade de degustar bebidas leves e refrescantes.

Para quem aprecia vinhos, este é o momento certo para abastecer a adega com brancos, rosés e espumantes.

E uma ótima oportunidade para conhecer novos rótulos e adquiri-los por um preço especial é o Wine Day Summer Edition, que o Neumarkt Shopping e o Magnani Empório & Trattoria promovem na próxima quinta-feira (dia 7). Nesta 4ª edição, o evento contará com mais de 90 rótulos nacionais e importados.

No Wine Day Summer Edition, o público poderá degustar vinhos provenientes de 10 países: Itália, Espanha, França, Portugal, Alemanha, EUA, Brasil, Argentina, Chile e Uruguai, apresentados por 14 expositores.

“Para essa edição de verão selecionamos 92 rótulos de brancos, espumantes e rosés, dentre eles os vinhos da Provence, região da França conhecida por produzir os melhores rosés do mundo”, destaca Leandro Magnani, chef e proprietário do restaurante Magnani Empório & Trattoria. 

A inscrição para o Wine Day custa R$ 80,00 e inclui uma taça de cristal para fazer a degustação livre de vinhos. Para acompanhar as bebidas serão servidos produtos gourmet e finger foods preparados na cozinha do Magnani.

O ingresso para o Wine Day Summer Edition deve ser adquirido antecipadamente na fanpage do Neumarkt, na loja Dudalina ou no Magnani. Vale lembrar que o Wine Day é um evento exclusivo para maiores de 18 anos.

AGENDA
O quê: Wine Day Summer Edition
Quando: Dia 7 de novembro (quinta-feira), às 19h
Onde: Neumarkt Shopping, no Magnani Empório & Trattoria 
Quanto: Ingressos a R$ 80,00 (o valor inclui uma taça de cristal) à venda em linktr.ee/neumarktshopping, no Magnani Empório & Trattoria ou na Dudalina