CSX Solu��es recebe homenagem na C�mara de Vereadores de Blumenau

04/11/2019 07:00:00

CSX Solu��es recebe homenagem na C�mara de Vereadores de Blumenau

Completando 5 anos de experiência no mercado, a CSX Soluções foi homenageada na última quinta-feira, dia 31 de outubro, pela Câmara de Vereadores de Blumenau.

Na ocasião, Cristiano Severino e Sandra Regina Brehmer, sócios da empresa, receberam a moção de louvor do vereador Gilson de Souza.

"É uma honra entregar uma moção para a CSX pelos 5 anos de fundação e por prestarem um serviço de excelência. Acredito que empresas que têm atendimento e produto de qualidade são merecedores da homenagem, além disso, é preciso valorizar os empreendedores da nossa cidade. Fico muito feliz em ver empresas crescendo e CSX já é uma empresa consolidada", destacou  Gilson.  

Em seu discurso, Cristiano agradeceu aos clientes, colaboradores, fornecedores e pessoas que de alguma forma fizeram parte desta história:

“Sem vocês não estaríamos completando nossos 5 anos e não estaríamos aqui, vocês fazem parte desta história".

 

SOBRE A EMPRESA

A CSX Soluções atua em toda Santa Catarina desde 2014 e oferece soluções como desenvolvimento de softwares e integrações sob demanda, gerenciamento de projetos e consultoria em processos hospitalares. 

A empresa "nasceu e cresceu com a ideia que todas as empresas merecem ter serviços de qualidade e com preço justo, independentemente do tamanho que ela seja, e que bom atendimento e de qualidade é uma obrigação. A missão é contribuir para o crescimento efetivo dos clientes com soluções que façam a diferença e somem para o negócio", enfatizou o empresário.

E é com essa ideia que a empresa foi construída e hoje possui mais de 120 clientes, entre eles estão FG Empreendimentos (Balneário Camboriú), Hospital Azambuja (Brusque), Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen (Itajaí), Petroski Materiais de Construção Executivo Transportes (ambos de Blumenau).

 


LINHA DIRETA
www.csxsolucoes.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: (47) 3308-4515
Endereço: rua Dr. Pedro Zimmermann, 2943, sala 101, bairro Itoupavazinha, Blumenau.
Facebook
Linkedin
Instagram