Oktober Tech Week supera metas e ser� renovada para 2020

04/11/2019 11:00:00

Oktober Tech Week supera metas e ser� renovada para 2020
FastBuilt Experience, um dos eventos da Oktober Tech Week ocupou o Teatro Carlos Gomes

O Blusoft avaliou como extremamente positivos os resultados da Oktober Tech Week, uma série de eventos de tecnologia realizados em Blumenau durante a Oktoberfest.

Os seis eventos programados reuniram mais de duas mil pessoas.

“Um resultado excelente, bem acima do esperado. Tivemos pessoas de várias partes do Brasil. As palestras proporcionaram o compartilhamento do conhecimento e muito networking”, diz Henrique Bilbao, presidente do Blusoft.

“Para o próximo ano queremos agregar ainda mais empresas. A ideia é que sejam promovidos eventos de TI abertos ao público ou congressos técnicos e convenções de vendas. Essa movimentação é muito importante para destacar ainda mais o nome de Blumenau no cenário da TI”, destaca.

A Oktober Tech Week teve o Blusoft como agente catalisador, contando com a colaboração do grupo de heads da entidade, formado por representantes de diversas empresas e startups.


PALESTRANTES DE PESO

Nesta edição foram realizados eventos em diversas áreas, como direito, Cloud Computing, e-commerce, internet das coisas e construção civil.

Estiverem presentes nomes de destaque no cenário nacional, como Roberto Prado, CTO da Microsoft Brasil, Vinicius Senger, Senior Technical Evangelist da Amazon e Rodrigo Borges e Mario Letelier, fundadores do Buscapé.

Também compareceram representantes de empresas como Ambev, Tigre, Cyrela, Duratex, Banga, Beemob e ASUS.