Designer catarinense Linda Martins exp�e pe�a na Casa Vogue Experience

25/10/2019 08:30:00

Confeccionado em ferro e madeira maci�a, o Bar Wood � uma pe�a pra passar de gera��o para gera��o

Designer catarinense Linda Martins exp�e pe�a na Casa Vogue Experience
Marketing

Está acontecendo em São Paulo a 5ª edição da Casa Vogue Experience, evento em que a Casa abre as portas de uma residência completamente decorada para que os visitantes confiram as últimas tendências em decoração e design.

O público também tem acesso a uma programação de palestras e workshops sobre o universo da casa, arquitetura, bem-estar, gastronomia e muito mais, tudo isso diariamente. 

A casa da década de 50, com 1800 m², abriga durante a mostra, palestras com temáticas como sustentabilidade, Amazônia, cores e paisagismo.

Cada cômodo foi pensado para surpreender o público e ganhou decoração de designers nacionais e internacionais, em ambientes decorados com móveis, objetos, obras de arte, revestimentos e muita cor.

Entre eles está a designer catarinense Linda Martins, que junto com a irmã e sócia Linda Cris Araújo, lideram a Maraú Design Studio, em Balneário Camboriú.

Linda Martins apresenta na casa uma de suas peças especiais, o Bar Wood, feito em madeira maciça e ferro, uma obra para passar de geração para geração.

As irmãs também participam da CASACOR SC, que termina domingo, onde assinam a loja Mels Brushes - La Vie en Fleur.