S�o Bento do Sul recebe evento com tend�ncias e tecnologias para madeira

17/10/2019 12:00:00

Evento itinerante na cidade ser� nos dias 22, 23 e 24 de outubro

S�o Bento do Sul recebe evento com tend�ncias e tecnologias para madeira

Novas soluções para o processamento de móveis, portas, janelas e para a marcenaria em geral serão apresentadas durante o SCM Brasil Technology Days.

O evento itinerante é promovido pela empresa italiana SCM Tecmatic, que busca gerar inovações e novas perspectivas de mercado.

Com soluções para o processamento de madeira maciça e painéis, o evento traz produtos para usinagem, perfiladeiras, lixadeiras compactas, coladeiras e outros itens para o setor.  

Acontecerá em São Bento do Sul, nos dias 22, 23 e 24 de outubro, das 13h às 18h na Rodovia Deputado Genésio Tureck, SC-418, 1477. 

Interessados em participar do evento gratuito, devem efetuar cadastro clicando aqui

 

Destaque

Durante o evento, a lixa EKA1000 da Grossl, será utilizada nas lixadeiras da SCM Tecmatic, possibilitando que os visitantes conheçam os processos de lixamento em tempo real.

O vice-presidente da Grossl, apoiadora do evento, Sérgio Jankowski, destaca que a lixa proporciona um acabamento superior e diminui o número de setups de máquinas, devido ao seu alto rendimento e durabilidade.

"Ela é mundialmente conhecida e considerada a melhor lixa para madeira, MDF/MDP e compensados. Nas operações de lixamento de madeiras pintadas e laqueadas, por ser antiestática, a lixa contribui para superfícies mais limpas e potencialmente com menos consumo de laca".