Betha Sistemas � destaque em evento nacional sobre �tica e integridade negocial

10/10/2019 00:10:00

Empresa de Crici�ma apresentou a hist�ria em evento em Florian�polis

Betha Sistemas � destaque em evento nacional sobre �tica e integridade negocial
Painelistas do LMA Summit 2019, em Florian�polis.

A Betha Sistemas, de Criciúma, foi reconhecida nacionalmente pela postura ética que possui frente ao mercado de gestão pública.

Desta vez, o diretor de Sucesso do Cliente e diretor Comercial da empresa, Marcelo Medeiros, foi convidado a apresentar o case da organização, além de mediar o painel “Integridade Negocial II” durante o LMA Summit 2019, que ocorreu em Florianópolis.

O evento reuniu especialistas, palestrantes e referências nacionais em prol de um único objetivo: discutir as transformações e inovações tecnológicas que desafiam o atual modelo de gestão, tanto pública quanto privada.

Entre os mediadores e palestrantes, também estiveram presentes o jornalista Ricardo Amorim, o CEO do Grupo Reserva, Rony Meisler, o juiz do trabalho e autor da Reforma Trabalhista, Marcos Melek.

A empresa foi a única representante do Sul do Brasil no evento. De acordo com Marcelo, é motivo de orgulho para os funcionários:

“Falei sobre os 34 anos de história da empresa, alinhando-os aos valores e premissas instituídos lá no início, e que até hoje são levados muito a sério por todos os profissionais. Durante a apresentação, reforcei o quanto a ética e a corretude estão no nosso DNA, assim como a integridade em todos os processos. Os feedbacks que recebi foram excelentes”.

Entre os participantes do painel estavam representantes do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), do Conselho Federal da OAB e especialistas em Direito e gestão pública municipal.

Eles foram questionados sobre ética organizacional, sendo as perguntas direcionadas para a especialidade de cada debatedor.

Uma das organizadoras do evento, Roberta Volpato Hanoff, destaca que a participação da Betha engrandeceu ainda mais a programação:

“A apresentação do Marcelo deu a tração exata que precisávamos para a engrenagem do painel funcionar. Não só quem assistiu, mas também os painelistas rasgaram elogios à forma de trabalho adotada pela empresa. Eles ficaram abismados com a maturidade da cultura ética da empresa". 

Esta é a segunda vez que a empresa é reconhecida pela postura que possui frente ao mercado em um evento nacional deste porte.

Em 2017, o atual diretor-presidente da empresa, Aldo Garcia, foi um dos destaques durante o “Encontro de Ética nos Negócios”, que ocorreu em São Paulo e foi idealizado pelos filósofos Clóvis de Barros e Mário Sérgio Cortella.