Ex-vice-presidente de engenharia e produtos do Google far� palestra em Blumenau

15/10/2019 17:00:00

Encontro acontece no dia 19 de novembro. Ingressos j� est�o dispon�veis

Ex-vice-presidente de engenharia e produtos do Google far� palestra em Blumenau
N�lson Mattos, durante uma confer�ncia na sede da Google em Zurique. (Keystone)

Blumenau recebe no dia 19 de novembro a palestra Princípios da Inovação, promovida pela CDL Blumenau em parceria com a UniSagres.

O palestrante será o ex-vice-presidente de Engenharia e Produtos do Google para Europa e Mercados Emergentes, Nelson Mattos.

Atualmente, ele é consultor independente, assessor de dezenas de startups no Vale do Silício, no Brasil, na Europa, África e Ásia, membro ativo do conselho de administração de seis organizações e membro de um fundo de investimento em tecnologia no Oriente Médio.

O evento será no Quality Hotel Blumenau (rua Herman Huscher, 670, Vila Formosa), às 19h30.

O evento é aberto ao público, mas com preço diferenciado para associados à CDL e estudantes.

As inscrições podem ser feitas acessando o link da palestra no Sympla

No encontro, ele falará sobre os segredos que estão por trás do sucesso do Google, uma das empresas mais inovadoras do mundo.

Para além da revolução tecnológica e das mordomias oferecidas aos funcionários, o palestrante abordará aspectos internos da empresa, com foco no aperfeiçoamento de modelos de gestão e na estruturação organizacional adotada pelo Google e que foram fundamentais para torná-lo referência de mercado no cenário internacional.

Além de apresentar tais conceitos, a palestra também tem como objetivo mostrar o quão simples são os princípios da inovação, assim como a implementação deles em uma empresa quando se mostram dispostos a adotarem mudanças em prol da produtividade.

O evento conta com o patrocínio da Seven Comunicação e da Viacredi e o apoio do Quality Hotel Blumenau.

 

Mais informações: [email protected] / Fone (47) 3221-5775 / WhatsApp (47) 99290-2450