Blumenau recebe CTO da Microsoft e fundadores do Buscap�

14/10/2019 11:00:00

Oktober Tech Week re�ne palestrantes de todo o pa�s entre os dias 14 e 19

Blumenau recebe CTO da Microsoft e fundadores do Buscap�
Roberto Prado, CTO da Microsoft, estar� em Blumenau para uma das palestras.

O Blusoft apresenta pela primeira vez em Blumenau uma série de eventos parceiros durante a Oktoberfest, unindo tecnologia com a alegria da festa, agregando sob várias temáticas o mercado de TI, levando conhecimento, capacitação e muito network a toda comunidade.

Serão 6 eventos voltados a vários aspectos da tecnologia, englobando computação em nuvem, ecossistema de startups, construção civil e arquitetura, internet das coisas, lojas virtuais e legislação digital.

Os eventos estão reunidos sob o guarda-chuvas da oktobertechweek.com.br

Entre os palestrantes estão representantes de empresas como Microsoft, Buscapé, Tigre, Cyrela, Duratex, Banga, Beemob e ASUS.

Os eventos reúnem nomes como Roberto Prado, diretor técnico da Microsoft Brasil e Rodrigo Borges e Mário Letelier, fundadores do Buscapé.

"Esta é a primeira vez que ocorre uma divulgação conjunta de eventos parceiros na área de TI. Decidimos aproveitar a Oktoberfest como uma maneira de capitalizar o fluxo de pessoas, bem como proporcionar um motivo a mais para os interessados, além de um maior networking por meio de happy hours e confraternizações", assinala Henrique Bilbao, presidente da Blusoft.

"É uma iniciativa que já se consolidou pelo grande número de interessados. Alguns dos eventos já estão com ingressos esgotados. Para os próximos anos a ideia é ampliar o número de eventos, consolidando Blumenau com capital da cerveja e da tecnologia".

 

Os eventos agendados:

  • 14/10 - IoT Night, na HBSIS Ambev

  • 15/10 - Blusoft Pitch Day, no Instituto Gene

  • 16/10 - Fastbuilt Experience, no Carlos Gomes

  • 16/10 - Oktober Commerce, na Ampe

  • 17, 18 e 19/10 - Oktober Cloud, no Gene

  • 18/10 - Direito Digital, na Acib