Executivos da Weg, Ifood e Airbnb far�o palestras gratuitas em Santa Catarina

14/10/2019 08:00:00

Inovar SC acontece no dia 21 de novembro em Florian�polis

Executivos da Weg, Ifood e Airbnb far�o palestras gratuitas em Santa Catarina

No dia 21 de novembro, Florianópolis recebe a sexta edição do Inovar SC, evento que reúne líderes empresariais em palestras e debates sobre tecnologia, inovação e empreendedorismo.

Será realizado na Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), da 13h30 às 19h.

Entre os palestrantes estão:

  • André Nery, head de Produto no iFood, mestre em Tecnologia do Conhecimento e Design Digital e professor da ESPM. Ele apresentará o case IFood: de startup a empresa de 1 bilhão de dólares. Fundada no Brasil em 2011, a empresa cresce 140% ao ano, em média, assumindo a liderança do setor de delivery de alimentação na América Latina. No último mês, entregou mais de 10,8 milhões de pedidos.

  • Sebastião Nau, head Pesquisa & Inovação Tecnológica da catarinense Weg, falará sobre A inovação na Weg: transformando energia em soluções. A empresa é uma das maiores fabricantes de equipamentos elétricos do mundo.

  • Rodrigo Philippi, community Leader e Ambassador for Experience Airbnb, conduzirá a palestra Airbnb: Muito além da inovação. O Airbnb se tornou uma das principais plataformas de oferta de hospedagens do mundo. Atualmente, o serviço está presente em mais de 30 mil cidades e 192 países. Com valor de mercado de 30 bilhões de dólares, é a terceira startup de capital fechado mais valiosa do mundo.

“O evento pretende ser uma aula prática de inovação e empreendedorismo, apontando caminhos que facilite a vida de quem pretende inovar e implementar um negócio de sucesso”, destaca Leandro Freiberger, diretor executivo da Associação Empresarial de Comunicação Digital de Santa Catarina, idealizador e organizador do Inovar SC.

As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser realizadas pelo site clicando aqui