Acaert ser� homenageada em sess�o na C�mara dos Deputados

07/10/2019 21:00:00

Entidade representa 258 emissoras de r�dio e 22 emissoras de televis�o em SC

Acaert ser� homenageada em sess�o na C�mara dos Deputados
Marcello Corr�a Petrelli, presidente da entidade.

A Câmara dos Deputados promoverá às 11 horas, do dia 10 de outubro, Sessão Solene para homenagear a Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert), entidade que completará 39 anos no dia 22 de novembro.

“A Acaert cumpre um papel fundamental para Santa Catarina, que é o de informar as pessoas e de formar as pessoas. Tem uma atuação que amplia o seu objetivo, o seu meio. Por exemplo, agora a entidade criou o Momento Brasil e tem levado autoridades nacionais para debater o atual cenário do país, para falar das perspectivas. Portanto, a ACAERT é uma entidade com relevantes serviços prestados ao nosso estado. Uma homenagem pertinente, necessária e justa”, justificou o deputado Darci Matos, proponente da homenagem. 


Para o presidente da Acaert, Marcello Corrêa Petrelli, muito mais do que marcar uma data, trata-se do reconhecimento da relevância da atuação da entidade em favor da sociedade catarinense:

“Uma homenagem à forma como nos posicionamos sobre temas relativos ao cidadão, como a defesa da Reforma da Previdência e do pacote anticrime, assim como também na defesa do nosso segmento. A Mídia com propósito e Pauta Positiva”. 

A entidade  representa 258 emissoras de rádio e 22 emissoras de televisão em Santa Catarina.