Patrocinado
Detento acusado de matar colega dentro da penitenciária vai a julgamento

Detento acusado de matar colega dentro da penitenciária vai a julgamento

A Justiça da comarca de Blumenau definiu a data da sessão do julgamento do Tribunal do Júri do detento acusado de matar um colega dentro da Penitenciária Industrial de Blumenau no ano passado.

O julgamento de Felipe Albuquerque iniciou às 9h desta quarta-feira, dia 10, no Salão do Júri do Fórum Central de Blumenau.

Consta nos autos que na madrugada do dia 23 de agosto de 2017 o homicídio foi cometido com uso de asfixia e recurso que dificultou a defesa da vítima, Edinho Leite, enquanto dormia. 

De acordo com o Laudo Pericial Cadavérico nº 9415.17.2750, o acusado teria enrolado uma amarra com o lençol em volta de pescoço da vítima, apertando e causando-lhe asfixia mecânica por estrangulamento, causa eficiente da morte.

Denunciado e vítima, na noite anterior aos fatos teriam conversado a respeito de suas vidas particulares, quando Felipe descobriu que Edinho havia tido um relacionamento com a esposa dele enquanto ele estava preso.

Sem fazer nenhum comentário acerca da descoberta, Felipe teria deixado que a vítima fosse dormir para então cometer o crime.

Patrocinado