LIDE SC embarca para Business Trip em S�o Paulo

07/10/2019 07:00:00

Grupo visitar� empresas refer�ncias mundiais

LIDE SC embarca para Business Trip em S�o Paulo

Filiados do LIDE SC e LIDE Mulher SC embarcam nesta segunda-feira, dia 7, para um Business Trip em São Paulo.

Durante dois dias a comitiva irá realizar visitas técnicas em grandes empresas buscando inspiração nas estratégias desenvolvidas nestes espaços.

O roteiro inicia com um tour pelo Hotel Unique, que em 2016 foi eleito o Melhor Hotel da América do Sul pela Condé Nast Traveler, seguido de conversa com o paisagista Gilberto Elkis.

O profissional é o responsável pelo projeto audacioso de jardins suspensos e da icônica piscina vermelha do hotel.

Essa última criação se tornou uma marca registrada e rendeu a ele o prêmio de Melhor Piscina do Mundo em 2004, um reconhecimento da revista inglesa Wall Paper.

O dia encerra com um bate-papo com o criador da Twenty Four Seven, Raphael Sahyoun, e com a gerente de marketing, Luiza Mattos.

A presidente da UPS Brasil, Nadir Moreno, irá receber o grupo e empresárias no segundo dia do Business Trip e compartilhar os procedimentos e estratégias da multinacional americana líder em logística.

A programação segue com palestra de Priscyla Laham, vice-presidente da Microsoft Brasil e finaliza com uma visita ao Google, onde o grupo será recebido pela Head de Operações Waze, Thais Padilha.