Botic�rio e Dassault Syst�mes discutem cen�rio da ind�stria em Blumenau

02/10/2019 13:00:00

Encontro da Manufatura 4.0 acontece no dia 17 de outubro

Botic�rio e Dassault Syst�mes discutem cen�rio da ind�stria em Blumenau

Companhia francesa líder mundial em desenvolvimento de tecnologias para Manufacturing Operations Management (MOM), a Dassault Systèmes se une ao Boticário, um dos maiores grupos do segmento de beleza no mundo, e a Teclógica, empresa especialista em processos de TI e negócios, para discutir o cenário da indústria.

Representantes das empresas vêm a Blumenau para o 1º Encontro da Manufatura 4.0, que acontece no dia 17 de outubro, no Centro Empresarial de Blumenau, a partir das 19h.

No evento serão discutidos os desafios e as oportunidades que a era digital oferece à área de manufatura, as novas tecnologias para otimização de processos, além de experiências vivenciadas pelas empresas palestrantes.

O encontro é voltado a convidados e quem tiver interesse em participar deve preencher o cadastro para lista de espera neste link.

O evento é uma iniciativa da Teclógica, parceira da Dassault Systèmes na América Latina e responsável pela implantação do projeto de inovação no chão de fábrica do Boticário.

O evento conta com parceria do Sintex e Simmeb.