Fintech lan�a ferramenta que permite assinar contrato de aluguel pelo celular

24/09/2019 09:00:00

CredPago atende mais de 6 mil imobili�rias e cresceu 400% desde 2016

Fintech lan�a ferramenta que permite assinar contrato de aluguel pelo celular

Uma solução criada para dar mais segurança e agilidade na assinatura de contratos de aluguel será lançada pela CredPago, que tem uma filial em Joinville, este mês.

A CredPago surgiu em 2016 com o objetivo de desburocratizar o mercado imobiliário.

A empresa desenvolveu uma solução para substituir a figura do fiador na locação de imóveis, sendo assim, a locação é feita 100% digitalmente.

A ferramenta CredSign permite que o locatário assine digitalmente o documento via celular, tablet ou pelo seu computador, com validade jurídica.

O lançamento oficial será no dia 24 de setembro, no Conecta Imobi, principal evento de marketing, vendas e tecnologia do mercado imobiliário na América Latina.

Com a análise instantânea do cadastro do locatário realizada em menos de 1 minuto, a fiança locatícia e a assinatura digital própria, a fintech reforça seu papel em desburocratizar o setor imobiliário e torná-lo cada vez mais digitalizado.

O COO Carlos Roberto Nogueira, o CTO Fábio Cruz e o coordenador de Marketing Igor Orzechowski, falarão sobre inovação das garantias no mercado imobiliário e como se preparar para os concorrentes digitais no evento.

Outra presença importante é a de Bruno Gagliasso, o ator que é o garoto-propaganda da CredPago, estará no stand da empresa divulgando os novos serviços.

 

NÚMEROS

A CredPago atende mais de 6 mil imobiliárias e cresceu 400% desde a fundação em 2016.

Além da aprovação instantânea, a empresa oferece a garantia locatícia com taxa que vai de 8% e 10%, percentuais mais baratos dos que os cobrados por seguradoras, que pode chegar a 14%.