Dez novas lojas inauguram neste semestre no Porto Belo Outlet Premium

17/09/2019 10:00:00

J� s�o mais de 200 marcas nacionais e internacionais no mall

Dez novas lojas inauguram neste semestre no Porto Belo Outlet Premium

O Porto Belo Outlet Premium já consolida sua expansão com novas marcas de relevância nacional e internacional.

Neste semestre o mall inaugura as lojas O Boticário, que instala sua primeira loja física em formato Outlet do Brasil, Doc Dog, Bug Bee, Grupo Loghaus com duas operações: 4 Estações e Quintess, Acquamar Biquinis, Lov - Decoração, Havaianas, Mister Calzone e Burger King.

Considerado ponto turístico do litoral catarinense, o mall é referência e uma das principais rotas da BR-101.

Com crescimento de 9% no fluxo e 29% em vendas somente no primeiro semestre deste ano, a chegada de novas marcas solidifica a ampliação do empreendimento, que está em constante atualização visando oferecer o melhor aos clientes.

O grande investimento também no setor gastronômico apresenta mais opções para turistas que trafegam pela região, encontrando no Outlet Premium diversidade de escolhas e horários flexíveis, com lojas abertas das 10h às 22h.

O projeto de ampliação conta com mais de 5 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL), das quais já possuem 98% de taxa de ocupação registrada.

Já são mais de 200 marcas nacionais e internacionais presentes no mall no setor esportivo, infantil, decoração e entretenimento.

Somente no primeiro semestre deste ano inauguraram as lojas Clube Morena Rosa, Lugano Chocolates e Chenson Outlet.

“A chegada de novas marcas de relevância e qualidade premium aliadas a descontos reais durante todo o ano justificam a rápida expansão do Outlet, que prioriza oferecer o que há de melhor no mercado, mantendo a variedade e o foco no mix familiar”, reforça o superintendente do Porto Belo Outlet Premium, Michael Domingues.