Com cerca de 360 lojas, portal Catarina Carros anuncia mais de 10 mil ve�culos em SC

12/09/2019 15:03:00

Assovesc idealizou o projeto e tornou-se a s�cia majorit�ria do portal

Com cerca de 360 lojas, portal Catarina Carros anuncia mais de 10 mil ve�culos em SC

Buscando atender a necessidade dos lojistas em encontrarem uma forma segura e transparente de divulgarem seus veículos, o Catarina Carros está no ar desde agosto de 2018.

Atualmente o portal de anúncios de veículos possui mais de 360 lojas e mais de 10 mil veículos anunciados em toda Santa Catarina.

Foi pensando na necessidade dos lojistas e no fortalecimento da categoria que a Assovesc - Associação dos Revendedores de Veículos no Estado de Santa Catarina idealizou o projeto e tornou-se a sócia majoritária do portal.

Rafael Silva, presidente da Assovesc, ressalta que a união promove o fortalecimento da categoria trazendo facilidade para os clientes e revendedores, sem entraves ou vendas casadas.

“Como sócios majoritários encontramos no Catarina Carros uma ótima alternativa para unir toda a categoria com benefícios para ambos os lados, clientes e todo o setor”.

A parceria está firmada desde o lançamento que aconteceu em um evento no Vale Auto Shopping.

Eduardo Felipe da Paz, diretor do Catarina Carros, afirma que “o Catarina Carros é muito mais do que um negócio, é uma ferramenta estadual pensada para os lojistas e consumidores".

Acessando o portal é possível encontrar várias opções de carros e motos de diversas marcas, modelos, cores e lojas, tudo em um único lugar e sem sair de casa.