GQM apresenta novo modelo de impressora para sublima��o

10/09/2019 09:30:00

F6370 da Epson chega ao Brasil com mais custo-benef�cio para empreendedores

GQM apresenta novo modelo de impressora para sublima��o

Mais eficiência, com alta produtividade e melhor aproveitamento de insumos. Essas são as características destacadas pela Epson em sua nova impressora, que chega ao Brasil através da distribuição da Global Química & Moda, representante da companhia no país.

A F6370, impressora com boca de 1,10m, foi desenvolvida para quem trabalha com sublimação aplicada no mercado têxtil, esportivo e materiais promocionais.

O lançamento chega para substituir a antiga F6200, já reconhecida por trazer um modelo digital e mais eficiente para a impressão.

A nova geração garante rapidez e vivacidade de cores nas impressões, de acordo com Felipe Simeoni, gerente de Marketing e Inteligência de Mercado da Global Química & Moda:

“A F6370 vem com software original Epson, facilitando a programação do trabalho, além das embalagens das tintas virem com 1100 ml, 10% a mais do que no modelo anterior, com o mesmo preço, e a possibilidade de instalação de rebobinador de papel, excelente acessório adicional que pode maximizar a produção”.

De acordo com o executivo, entre as vantagens da nova máquina Epson, a vida útil maior e o aumento do retorno do investimento ganham destaque:

“Estamos falando de um modelo que permite ao empreendedor reduzir o tempo ocioso do maquinário porque houve um upgrade nas peças utilizadas, o que reduz a necessidade de manutenção do equipamento e traz consequente aumento de produtividade. Além disso, é um equipamento com software intuitivo, o que garante facilidade de uso na rotina das empresas”.

A F6370 já está disponível no mix da Global Química & Moda.

Além da máquina, a companhia conta com portfólio completo de suprimentos para impressão digital têxtil.

Mais informações em www.gqm.com.br