CEO do Hospital S�rio Liban�s debate inova��o na sa�de em Florian�polis

09/09/2019 12:00:00

Evento promovido pela Acate acontece no dia 12 de setembro

CEO do Hospital S�rio Liban�s debate inova��o na sa�de em Florian�polis
Foto: divulga��o

No próximo dia 12 de setembro, a Vertical Saúde da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) em parceria com a Unicred irá promover a segunda edição do evento +Saúde — Tecnologia e Inovação.

Para falar sobre o tema e apresentar o que há de mais novo para a saúde, estarão presentes empresas desenvolvedoras de tecnologia para o setor.

“A tecnologia precisa se aproximar da sociedade, e utilizar as nossas soluções para este fim, trazendo melhorias ao dia a dia da população e agregando eficiência aos processos, é um grande sonho”, afirma Walmoli Gerber, diretor da Vertical Saúde e um dos palestrantes do +Saúde.

O evento será realizado no auditório do CIA Primavera, das 10h às 18h30, e está com inscrições abertas no link AQUI

Todo o valor arrecadado no evento será revertido ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, por meio de parceria do evento com a Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente (AVOS).

 

PALESTRANTES

Seguindo o objetivo de aproximar o setor de saúde da tecnologia, participarão das keynotes e mesas redondas do evento representantes de instituições tradicionais do setor, como Paulo Chapchap, CEO do Hospital Sírio Libanês, e Ademar José de Oliveira Paes Jr, presidente da Associação Catarinense de Medicina (ACM).

Confira a programação completa:

10h – Imersão ao Ecossistema Catarinense – ACATE

11h – Por que a Vertical Saúde da ACATE está se tornando referência em inovação no Brasil

12h – Almoço de Conexão de Negócios + Networking

14h – Keynote com Dr. Paulo Chapchap, CEO do Hospital Sírio-Libanês

Mesa redonda com Walmoli Gerber, diretor da Vertical Saúde – ACATE e Ademar Paes Presidente da Associação Catarinense de Medicina

16h30 – Coffee Break + Networking

17h – Cases de Sucesso

18h30 – Happy Hour + Networking

O evento é uma realização da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) Associação de Estudantes de Medicina de Santa Catarina (Aemed/SC), Unicred, Associação Catarinense de Medicina (ACM), Rede de Inovação Florianópolis e Prefeitura Municipal de Florianópolis (PMF).