Acats implanta Escola do Varejo em Santa Catarina

09/09/2019 23:00:00

Turmas ser�o abertas em Florian�polis e Chapec� a partir de outubro

Acats implanta Escola do Varejo em Santa Catarina

O Programa Escola de Varejo será implantado em Santa Catarina como resultado da parceria entre a KM Partners e a Associação Catarinense de Supermercados (Acats).

As turmas serão abertas em Florianópolis e Chapecó a partir de outubro.

O programa conta com 86 horas de atividades (aulas teóricas, exercícios práticos, visitas técnicas e estudos de casos), com encontros quinzenais de 4h, totalizando 14 encontros.

O objetivo é o desenvolvimento das lideranças do setor supermercadista, com foco em resultados, capazes de inspirar e engajar pessoas, visando a melhoria da performance do atendimento nos pontos de venda.

Duas palestras da diretora da KM Partners, Kelly Malheiros, em Florianópolis na terça-feira, dia 3, e em Chapecó, dia 5, dão início a esta parceria.

De acordo com o diretor Executivo da Acats, Antonio Carlos Poletini, que representou a entidade na apresentação na capital, enfatizou o trabalho constante da entidade pela qualificação e requalificação de todas as categorias profissionais que atuam no setor supermercadista catarinense. 

 


CONTEÚDO OFERECIDO PELO GRUPO BRANDILI

Somos um grupo catarinense de desenvolvimento e confecção de roupas infantis.

Estamos completando 55 anos de existência.

Produzimos cerca de 15 milhões de peças por ano e temos fábrica preparada para dobrar este número.

Em 2017 recebemos a certificação Great Place To Work, como uma das 23 melhores empresas para se trabalhar na categoria Varejo.

Integramos o movimento “Sou de Algodão” e temos tem 90% de nossas peças produzidas totalmente em algodão, fibra natural e sustentável.

Em parceria com a Fundação Abrinq lançamos uma coleção com estampas inclusivas para as crianças.

Atuamos em ações de comunicação e engajamento e investimos em programas e ferramentas de gestão, marketing e distribuição com forma de melhorar o atendimento aos clientes e consumidores.

Saiba mais sobre nós em www.grupobrandili.com.br