Febratex Summit abre espa�o exclusivo para startups com solu��es para a ind�stria t�xtil

26/09/2019 10:00:00

Evento acontece nos dias 6 e 7 de novembro, em Blumenau

Febratex Summit abre espa�o exclusivo para startups com solu��es para a ind�stria t�xtil

Apostando no potencial inovador do mercado brasileiro, o ecossistema de startups vem explodindo no país nos últimos anos.

Se em 2012, o número das novas empresas de tecnologia ainda era pouco maior do que 2,5 mil, atualmente a ABStartups já registra mais de 12 mil.

De olho nessa nova economia, o Febratex Summit abrirá suas portas para as novas candidatas a unicórnios brasileiros.

Nos dias 6 e 7 de novembro, ocorrerá a primeira edição do evento no Parque Vila Germânica, em Blumenau.

Realizado pelo Febratex Group, que também promove a Febratex na cidade, o Summit será um fórum de conhecimento que reunirá líderes do mercado têxtil nacional e internacional, as tecnologias e os conceitos globais mais inovadores para atuar no desenvolvimento do setor.

De acordo com o diretor de Marketing, Diomar Sartor, uma das grandes novidades do Febratex Summit será o Startup Corner:

“Um espaço exclusivo para as startups apresentarem suas soluções para a indústria têxtil, para o varejo e para a moda. O objetivo será estimular que os participantes do evento tenham contato com essas iniciativas e se inspirem a buscar novas soluções, empreendendo e estimulando o ecossistema de startups e iniciativas para o setor têxtil". 

As inscrições para o Startup Corner são gratuitas e vão até o dia 6 de setembro.

Para participar, as empresas devem entrar em contato com os organizadores do Febratex Summit através do site do evento febratexsummit.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Serão selecionadas até 15 startups pelo Febratex Group e pela curadoria do Summit, além das empresas Blusoft e Gene Conecta.

 


CONTEÚDO OFERECIDO POR FEBRATEX SUMMIT 2019

Febratex Summit 2019 é um mega evento voltado ao futuro do setor têxtil, de moda e confecção.

Um time super qualificado de palestrantes vai apresentar tudo o que há de mais importante, estratégico e decisivo para os rumos do setor.

Profissionais do setor reconhecidos internacionalmente, empresários, técnicos e estudiosos trazendo conhecimento e compartilhando suas experiências.

Acesse, confira, inscreva-se:

WWW.FEBRATEXSUMMIT.COM.BR