Patrocinado
Câmara de Vereadores aprova nove requerimentos e quatro moções de louvor

Câmara de Vereadores aprova nove requerimentos e quatro moções de louvor

A Câmara de Vereadores aprovou na sessão desta terça-feira, dai 11, nove requerimentos e quatro moções de louvor, em votação englobada.

A maioria dos requerimentos são pedidos à Celesc para a poda de vegetação de árvores próximas à rede elétrica em algumas ruas e também de esclarecimentos a respeito da qualidade da energia.

Três moções de louvor são destinadas a rainha, primeira e segunda princesas eleitas para representar a realeza da Associação dos Clubes de Caça e Tiro, que ocorreu em 18 de agosto passado. 

A outra moção foi expedida para uma educadora pelos excelentes serviços prestados às atividades pedagógicas direcionadas ao ensino e à pesquisa, que promovem ações educacionais em favor da comunidade escolar blumenauense.

 

REQUERIMENTOS:

 

Do vereador Adriano Pereira:

Nº 1145/2018 - providências à Celesc para que faça poda de vegetação no final da Rua da Glória, no entroncamento com a rua Brusque, no Bairro Da Glória. Justificativa: vegetação próxima à rede elétrica.

Nº 1148/2018 - providências ao 10° Batalhão Polícia Militar para que faça rondas na Rua Mathias Reiter, em toda a sua extensão, no Bairro Passo Manso.

Nº 1149/2018 - providências à Celesc para que faça poda de vegetação e árvores próximo da rede elétrica nas ruas Mathias Reiter e Germano Katschenski, no Bairro Passo Manso.

Nº 1152/2018 - providências à Celesc para que efetue melhorias no fornecimento de energia elétrica no Bairro Vila Itoupava, na região da Rua Wilhelm Fritzke e da Rua Hermann Trapp, com implantação de novos transformadores.

Nº 1153/2018 - providências à Celesc para que faça realocação da rede elétrica do meio da mata para as vias públicas na região da Rua Wilhelm Fritzke e da Rua Hermann Trapp, no Bairro Vila Itoupava.

Nº 1154/2018 - providências ao Executivo Municipal para que, na forma e dentro do prazo legal, com base em legislação aplicável, responda ao seguinte pedido de informação: - Quando será feita uma passarela para pedestres na Rua Paraíba, onde pedestres disputam espaço com veículos, colocando a vida em risco?

 

Do vereador Gilson de Souza:

Nº 1142/2018 - providências à empresa Oi para que realize manutenção em telefone público instalado no interior da Escola de Ensino Médio Elza H. Pacheco, situada na Rua Antônio Cândido de Figueiredo, nº 399, no Bairro Vila Nova.

 

Do vereador Jens Juergen Mantau:

Nº 1151/2018 - votos de congratulações à "Equipe Safari", campeã da 26ª edição da Gincana Cidade de Blumenau, conquistando o terceiro título da história.

 

Do vereador José de Souza - Zeca Bombeiro:

Nº 1147/2018 - providências à Celesc para que responda sobre o aumento de quilowatts na Rua Victor Lucas, no Bairro Salto do Norte. Justificativa: a energia está oscilando muito e causando muitos prejuízos aos moradores. 

 

MOÇÕES:

 

Do vereador Alexandre Matias:

Nº 139/2018 - moção de louvor, com expedição de diploma, em conformidade com o artigo 143 e seus parágrafos do Regimento Interno desta Casa Legislativa, à Giane Prochnow, 1ª Princesa, representando o Clube Blumenauense de Caça e Tiro, pelo êxito alcançado na eleição da realeza da Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau, realizado no dia 18/08/2018.

 

Do vereador Gilson de Souza:

Nº 142/2018 - moção de louvor, com expedição de diploma e entrega em plenário, em conformidade com o artigo 143 e seus parágrafos do Regimento Interno desta Casa Legislativa, à Senhora Sandra Pottmeier, pelos seus excelentes serviços prestados na promoção de atividades pedagógicas direcionadas ao ensino e à pesquisa, promovendo ações em prol do bem-estar da comunidade escolar blumenauense.

 

Do vereador Jens Juergen Mantau:

Nº 141/2018 - moção de louvor, com expedição de diploma, em conformidade com o artigo 143 e seus parágrafos do Regimento Interno desta Casa Legislativa, à Sasha Benner Bauer, Rainha, representando a Associação Recreativa Desportiva Serrinha, pelo êxito alcançado na eleição da realeza da Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau, realizado no dia 18/08/2018.

 

Do vereador Sylvio Zimmermann:

Nº 140/2018 - moção de louvor, com expedição de diploma, em conformidade com o artigo 143 e seus parágrafos do Regimento Interno desta Casa Legislativa, à Joice Prochnow, 2ª Princesa, representando a Sociedade Recreativa Esportiva 1º de Janeiro, pelo êxito alcançado na eleição da realeza da Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau, realizado no dia 18/08/2018.

Patrocinado
Patrocinado